Cap 37: Um mal pressentimento...

557 31 20
                                    

ANTERIORMENTE...

Itachi: Você não quer ter filhos comigo?!

S/N:...

AGORA

S/n: Sim, é claro meu amor, se você quiser ter filhos vamos ter!!! Tobirama será um ótimo avô, não concorda papai?! — S/n dizia sorridente.

Itachi: Fico feliz com isso meu amor, bem vamos pensar em ter filhos só depois que nos casarmos!

Tobirama: Sim minha filha, prometo ser um ótimo avô a essas crianças... É eu tenho que concordar com o Itachi, pensem em ter filhos só depois do casamento!

S/n: Sim papai! Mas o que o senhor veio fazer em casa a essa hora?

Tobirama: Vim buscar um documento que está no meu escritório. Mais uma coisa antes de ir para o meu escritório, não façam mais isso a onde ele possa pegá-los no meio do ato!

Itachi: Perdão S.r Tobirama, prometo que isso não vai se repetir, bom trabalho!

Tobirama agradeceu ao Itachi e foi direto para o seu escritório pegar o seu documento. Quando o mesmo volta de lá, passando pela sala.

Tobirama: Porra de novo?!

S/n e Itachi se separam do beijo rindo da fala do Tobirama.

S/n: Papai foi apenas um beijo! — Ria — Apenas um beijo no que tem de mais?!

Tobirama: Na minha frente!!! Que nojo! — Itachi olhava para Tobirama, que segurava o seu riso — Não façam isso na minha frente!

Itachi: Certo! — Itachi não se aguentou e começou a rir.

Tobirama: Agrrr, vocês dois não tem jeito — Tobirama ria junto com os dois.

O meu pai ria com a gente... Eu amava ver ele assim, já que ele era um homem sério, que não se abria muito para ninguém ainda mais na frente de um Uchiha!

Eu estava feliz... A minha vida estava estável. Com um Noivo logo seria o meu marido e um Pai que sempre esteve no meu lado. Somos felizes isso que importa!

Eu não quero mais nada depois disso.

Eu paro de rir e do um sorriso sem mostrar os dentes para os dois homens da minha vida.

S/n: Eu amo vocês! Vocês são os homens da minha vida! Nunca vou querer perder vocês! — Eu já dizia entre lágrimas. — Eu prometo ser f-forte — Soluços —  p-para c-conseguir proteger a-ambos!

Meu pai e o meu noivo vinheram em minha direção e me abraçaram, aquele abraço eu sentia o amor dos dois diante a mim... Eu os amava mais do que tudo nessa vida!

Itachi: Nós te amamos muito também, não é S.r Tobirama? Sempre estaremos ao seu lado. Sempre te protegendo do mau que tem lá fora... Eu te amo S/n!

Tobirama: Eu tenho que concordar com você Uchiha! A gente te ama meu amor! Nunca vamos deixa-lá, sempre vamos estar aqui...

Até o Fim.






acabou não, rlx!




EM OUTRO LUGAR...

Izumi On

Izumi: Merda! Eu estou a meses procurando esse bendito pergaminho secreto! Eu vou ter ele em minhas mãos! A minha vingança sobre aqueles dois, vai começar depois que eu ter esse pergaminho.

Izumi corria pelos túneis de um pequeno laboratório subterrâneo, em busca do bendito pergaminho.

Izumi: Me ajude a encontrar o pergaminho seu inútil! — Parava de correr.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora