Cap 3: Ciúmes Itachi?

3.3K 202 44
                                    

S/n: Oi, Itachi e Shisui!

Itachi/Shisui: Oe, S/n e Kakashi! - Ambos falavam ao mesmo tempo.

Kakashi: Oi, Itachi e Shisui!

Shisui: Estão bem vocês dois?

S/n e Kakashi: sim!

S/n: Por que está tão calado Itachi? Estavam voltando de missão agora?

Itachi: Não é nada S/n. É sim estávamos chegando de missão agora. - Dizia o mesmo com uma cara de tacho.

Shisui: O Itachi está um pouco estressado hoje deve estar cansado, então a gente já vai né Itachi?! precisamos entregar o relatório da missão ao Hokage-Sama! - Shisui empurrava o seu amigo.

Itachi: Isso mesmo Shisui. Nós vemos outra hora, tchau S/n e Kakashi! - Itachi começava a andar.

Kakashi on

Será que o Itachi está com ciúmes?! Impossível ele nunca disse nada para mim e Shisui sobre gostar da S/n.

S/n: Já está um pouco tarde, acho melhor eu ir para casa Kakashi!

Kakashi: Vou lhe acompanhar até lá, tudo bem né?
S/n: Claro que sim, vamos!

Eu e a S/n seguimos o nosso caminho, como já estava um pouco tarde descidir acompanhá-la até em casa.

Itachi on

Quando eu vi a S/n com o Kakashi, eu senti uma sensação estranha. Será que eu estou gostando dela?! Não isso não pode ser, ela é só uma amiga. Mas eu realmente espero que não seja nada de mais.

Shisui: Está com ciúmes da S/n com o Kakashi, Itachi?

Itachi: O que?! claro que não Shisui, de onde você tirou isso?!

Shisui: Não sei Itachi, talvez a sua cara deve ter te entregado, haha! - O mesmo dizia em quanto ria sobre a situação do seu amigo.

Itachi: Ah Shisui, aquilo não era ciúmes, bom, eu acho! - Dizia o mesmo com uma feição um pouco seria para o Shisui. - Vamos logo entregar o relatório da missão ao Hokage-Sama.

Chegamos na sala do Hokage, entregamos o relatório e fomos para casa.

S/n On

Kakashi sempre sendo gentil comigo me levou até em casa, em quanto conversámos sobre coisas aleatórias, ele é muito divertido.

~~~~~

Chegamos na minha casa, sem nenhum problema no caminho.

Kakashi: Entregue!

S/n: Obrigada Kakashi! - Eu sorria como uma forma de agradecimento.

Kakashi: Eu que agradeço, sua companhia é muito boa, gosto de ficar um tempo com você. - dito isso a mesma cora na hora, ficando um pouco vermelha.

Kakashi: Você fica linda corada haha!

S/n: Pare de rir senhor Hatake! Bem eu vou entrar - A mesma anda até perto do platinado e da um beijo em sua bochecha.

Kakashi: Tchau, S/n!

A mesma se despede de Kakashi, e entra em casa, e foi para o seu quarto tomar um banho. Depois que terminou o seu banho, colocou uma roupa confortável e foi para cozinha preparar o jantar. Pois a mesma não sabia se seu pai iria jantar em casa ou não.



Continua...

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.

me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora