Cap 5: Sentimentos Revelados.

2.2K 153 34
                                    

Rin: Buuu!

S/n: AAAH, Rin!

Rin: Hahaha, sua cara foi a melhor S/n! Mas então o que está fazendo aqui a essa hora?

S/n: Não me assusta mais assim Rin, você quase me matou do coração! Bem eu estou tomando um ar, perdi o sono.

Rin: O que aconteceu para lhe causar isso S/n? você não e de perder o sono assim.

S/n: Está certa, mas eu tive um sonho estranho, sabe eu me senti triste com ele.

Rin: Se quiser contar estou aqui para te ouvir!

A mesma conta tudo sobre o sonho para a sua amiga que escuta atentamente cada palavra que a mesma dizia sobre o sonho.

S/n: Então foi isso que aconteceu.

Rin: Então você ficou triste por que sonhou que o Itachi estava namorando?

S/n: Isso mesmo Rin. Acho que estou gostando dele, mas acho que ele não sente o mesmo por mim.

Rin: Para de ser boba, vai que ele gosta de você também!

S/n: Será?

Rin: É claro que sim, sua boba!!

Depois de conversamos um pouco sobre o meu sonho resolvemos ir para casa porquê já estava bastante tarde, no dia seguinte aposto que nós duas teremos missão! Caminhamos em silêncio até um certo ponto e nos despedimos.

S/n: Tchau Rin, até mais tarde!

Rin: Até mais S/n, se cuida!

Nos separamos e cada uma foi para sua casa.

~~~~~

Chegando em casa, fui direto para o meu quarto aproveitar às últimas horas de sono que eu poderia ter.

6:30 da manhã

Acordo com o meu despertador.

S/n: Que inferno!! - Logo acorda e desliga o alarme e desceu para cozinha.

S/n: PAAAI, VOCÊ TA EM CASA???

A mesma esperou três minutos e ninguém respondeu viu que estava sozinha em casa então comeu uma maçã, e foi para o escritório de seu pai.












Fiquem com a foto do nosso querido Uchiha!!

Fiquem com a foto do nosso querido Uchiha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpem pelo capitulo curto de hoje.

Continua.

Compartilhem a fic isso me ajuda muito.

me sigam no Instagram: Even_Uchiha_

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora