Cap 21: Você aceita?

1K 63 24
                                    

S/n On

Meu pai e Itachi estavam demorando muito, pelo menos no meu ponto de vista. O que será que eles estão conversando? Será que o meu pai vai querer a cabeça dele por ele ser um Uchiha? Espero mesmo que Tobirama Senju não faça nada de ruim para o meu homem!

~~~~~~

Eu já estava um tempo olhando para janela do meu quarto, pensando na conversa que os dois estão tendo, mas sou interrompida dos meus pensamentos com a porta se abrindo e logo eu vendo o meu pai com um semblante meio sério em seu rosto, mas eu não vi o Itachi.

S/n: Papai, o que aconteceu?

Tobirama: Nada, pode ficar tranquila meu amor, eu não fiz nada com ele... Ainda...

S/n: Credo papai, vira essa boca para lá. Mas onde ele está?

Tobirama: Ele foi buscar um café.

S/n: Já estava com saudades de tomar café, hmmm... - Dizia lambendo os lábios.

Tobirama: Não é para você! é nem pense em tomar café até amanhã, pode te fazer mal.

S/n: Que chatice papai, eu realmente queria pelo menos um pouquinho de café, não pode fazer isso pela sua filha querida?

Tobirama: Para de ser chantagista S/n!

S/n: Rum! - Eu virei o meu rosto com raiva por não poder tomar nem um pouquinho de café...

Tobirama: O meu amor, não fica assim... Prometo que amanhã eu venho pessoalmente te trazer um ótimo café!

S/n: Promete? - Dizia com um sorriso bobo no rosto.

Tobirama: Prometo!

Itachi: Que relação linda de pai e filha que vocês tem!

Tobirama: Obrigado, Uchiha!

S/n: Papai, você está bem?

Tobirama: Estou sim, por que eu não estaria?

S/n: Você agradecendo alguém gentilmente, isso e uma coisa muito rara.

O meu pai no mesmo estante fez uma cara feia para mim, eu não aguentei e comecei a rir. Itachi por si só estava segurando o riso da nossa situação.

~~~~~~

O meu pai já tinha ido embora pois tinha muito trabalho a se fazer, e realmente ser Hokage não é nada fácil pelo visto.
Ficamos só eu e Itachi nesse pequeno quarto de hospital.

S/n: Itachi?

Itachi: Precisa de algo meu bem?

S/n: Eu preciso de você... - S/n dizia com um sorriso malicioso no rosto.

Itachi: Mas eu estou aqui.

Itachi deve estar se fazendo de sonso não e possível, por Rikudou! - S/n pensava.

S/n: Itachi eu quero sentir você... Eu estou querendo por mais...

Itachi: Por mais o que S/n? Pode ser mais clara comigo?

S/n: Quero ter você dentro de mim, por favor senpai!

Itachi: Depois não me peça para para...

Itachi se aproxima de S/n a puxando par um beijo de língua, explorando cada canto da boca de mesma.

Ambos para de se beijar e começam a trocar olhares até que a S/n decide falar.

S/n: Itachi, eu preciso te perguntar uma coisa...

Itachi:Eu também preciso te perguntar uma única coisa...

S/n: Ok, então falamos juntos no três!

S/n: Um

Itachi: Dois

S/n: Três!

S/n: Quer---

Itachi: Quer casar comigo?

S/n olha envergonhada para itachi, o mesmo não tinha deixado a terminar de fazer a pergunta.

S/N: Eu...

CONTINUA....

(O que será que "Ela=vocês" vai dizer??)



Compartilhem a fic isso me ajuda muito.
me sigam no Instagram: Eve_Uchiha__

até a próxima.

Um Uchiha louco por uma Senju - 1 Temporada!!Onde histórias criam vida. Descubra agora