Estranho

1.8K 116 103
                                    

Isabella narrando

Esperei o Roman chegar para irmos a Empire, fiquei pronta o esperando, mas depois das 15h eu percebi que ele não viria me buscar. Mandei mensagens, mas ele parecia nem estar com o celular porque não me respondia. Por fim passei a tarde com a minha tia, de frente a TV assistindo a uma série que ela sempre quis maratonar comigo, Good Girls o nome. E por mais que seja um pouco diferente do que estou acostumada a ver, ri muito, e estava sendo ótimo esse momento com a minha tia.

- Aquele bandido vai acabar ficando com a mãe das quatro crianças, não acha? - me perguntou.

- Aham! Achei que só eu tinha sentido o clima - sorri, olhando pra TV onde o personagem em questão aparecia - Ele não é bonito, mas tem um charme...

- É, ele tem algo que chama a atenção - falou e eu a olhei um tanto quanto surpresa - talvez a tatuagem no pescoço, sei lá.

E eu ri dela, a olhando dar pause na série para fazer o jantar enquanto eu ia lavar o meu cabelo porque o coitadinho estava necessitado. Subi as escadas, indo até o meu quarto e depois até o meu celular que estava na carga, queria ver se o Roman havia me respondido porque estava preocupada com aquele cabeça de vento. Mas nada vindo dele.

Tom: Posso ir aí mais tarde pra gente conversar?

Era só o que faltava, ele querer falar sobre o que me disse no carro. Eu não tenho nem estrutura pra ouvir da boca dele que é afim de mim, eu tinha tanta certeza que em meio ao meu lance com o Roman ele nem olhava pra mim assim. Mas a minha tia sempre disse, e depois daquela "declaração", eu ficava toda nervosa só de pensar. Gosto tanto do Tom, e isso pode nos afastar muito!

Isabella: Claro gatinho! Vem jantar conosco, minha tia vai amar.
Tom: Tá bom Bella, até mais.

E respirei fundo, pedindo em pensamento para ele não ferrar com nossa amizade. Coloquei música na TV do quarto, e fui pro banheiro, começando a tirar minha roupa que como sempre era um vestidinho ou um macacão. Hoje um vestido preto com algumas rosas, o deixei dentro do cesto, e me olhei no espelho enquanto tirava o sutiã e a calcinha. Meus seios me incomodavam um pouquinho, mas estava começando a não me importar mais com isso, antes eu via aqueles imensos silicones e queria mais que tudo aumentar o tamanho dos meus. Mas hoje, os achava bem bonitinhos.

A água eu deixei morna, estava um pouco frio mas eu não podia fritar meu cabelo na água quente. O chuveiro era bem forte, e logo meu cabelo já estava todo molhado. A música que tocava era do Isak Danielson, muso da minha playlist, quase empatado com James Arthur. Estava de costas para a porta do banheiro, de olhos fechados, enquanto ensaboava todo o meu cabelo.

Você me faz querer cometer erros
Você transforma a tentação em minha melhor amiga
Você me faz desistir e desmoronar
Será que um dia irei me apaixonar assim novamente?

Um barulho vindo do meu quarto me fez me virar de pressa pra porta, o vidro do box a minha volta estava embaçado pela água quente que batia nele. Mas eu sabia bem quem seria cara de pau ao ponto de entrar no meu quarto, e logo ele abriu a porta do banheiro, a fechando novamente atrás de si. O olhei, esperando ele dizer alguma coisa mas nada, ele só ficou ali, me olhando.

Eu estou no inferno, seu gosto, seu cheiro
Eu te conheço muito bem
Isso é um feitiço
Me levando de um sonho para um motel
Eu toco a companhia
Porque honestamente, prefiro ficar com você do que sozinho.

- O que foi Roman?

E nada, não respondeu, fiquei aflita então tentei tirar a espuma o mais rápido possível do meu cabelo para ir ver o que ele tinha. Mas ele tirou toda a sua roupa, e quando voltei a abrir os olhos para ir até ele, ele já abria o box onde eu estava e entrou ali. Olhei confusa e envergonhada pra ele, porra, que merda ele tá pensando?

Quase Um Pecado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora