Aniversariante (parte 1)

2.2K 134 114
                                    

Isabella narrando.

 
Como alguém pode ter tanto poder sobre outra pessoa? Bastava um toque, um único e maldito toque, e eu já estava nas mãos dele, tão vulnerável e entregue que nem se quisesse sairia de seus braços. Sua língua continha o gosto do whisky ainda, deliciosa no meu ver, o beijo ocorria enquanto minha mente girava pelo álcool e não poderia ficar mais perfeito.

 
Sua mão passeava tão lentamente pelas minhas pernas que me arrepiava completamente, me fazendo aproveitar ainda mais seus lábios nos meus, Roman amava brincar comigo, e ao tocar minha calcinha puxando o tecido fino eu não evitei gemer contra seus lábios, o que o fez sorrir e eu a morder a boca graças a reação do meu corpo inteiro com ele com a mão dentro da minha calcinha.
 

– Roman – o chamei, quase que ronronando seu nome – para.
 

– Quer que eu pare? – questionou, direcionando aqueles olhos nos meus — ela me diz outra coisa...
 

E adentrou o dedo do meio em mim, que fechei os olhos, entre abrindo os lábios e suspirando profundamente enquanto ele movia lentamente o dedo ali dentro, os olhos ainda em mim, em cada uma de minhas reações a ele, o filho da puta me desestabilizava e assistia isso.
 

– Aqui não – sussurrei, encarando seus lábios próximos aos meus.
 

– Porque não? – perguntou, tirando o dedo dali e introduzindo novamente só dois dessa vez – porra Isabella, que delícia.

 
Apenas suspirei o olhando fixamente, enquanto ele começou a mover aqueles dedos em mim sem muita pressa. Parecia se deliciar em me ver esquentar cada segundo mais, o puxei pela gola da camisa, beijando seu pescoço lisinho. Seu corpo reagiu ao sentir minha língua correr por sua pele clarinha, subi com os lábios até sua orelha, onde mordi o lóbulo exposto e sorri com a breve carinha de dor que ele fez.
 
 
Roman narrando.

 
Na manhã seguinte.
 

Agradeci mentalmente por ser sábado, e finalmente deixar a rotina, dar esse espaço e tempo para Drake retirar suas coisas do meu mais novo escritório também me parecia bom. Eu realmente precisava ficar longe da Empire durante esse final de semana, e como hoje era aniversário da Isabella havia planejado algo pra gente.

 
Tomei um banho demorado logo cedo, e desci para o café apenas quando o relógio já beirava as nove da manhã. Isabella estava junto da minha mãe, ambas tomando café da manhã e sorrindo de algo enquanto conversavam. Assim que me juntei a elas, Tom também chegou por ali, servindo uma xícara de café e me olhando como quem precisava dizer algo.

 
– O que foi?
 

– O apartamento finalmente ficou pronto, volto pra lá pela tarde – informou.

 
– Já?! – Isabella se intrometeu, olhando pro meu amigo – porque não me avisou antes?

 
Olhei para ele, esperando sua reação. Mas ele só sorriu da pergunta dela. Franzi a testa, me perguntando da onde vinha tamanha liberdade. Mas ignorei, estava decidido que nada me tiraria a paz logo pela manhã.

 
– Fiquei sabendo ontem a noite, acho que já aproveitei da hospitalidade da Denise o suficiente.

 
– Sabe que é como um terceiro filho pra mim – minha mãe disse, tocando a mão dele por cima da mesa – se precisar ficar mais tempo, será mais que bem vindo.

Quase Um Pecado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora