Isabella narrando.
- Espera aí, você está oque? - Peter pareceu confuso, me olhando com os olhos serrados e as sobrancelhas juntas.
- Namorando - o olhei e em graça, caminhando ao seu ladoz até eu achava estranho dizer em voz alta - sei que parece estranho, mas eu voltei com meu ex.
- Entendi - tentou sorrir, mexendo no cabelo - Tá... Eu ia chamar você pra sair mas acho que demorei demais.
Fiquei extremamente constrangida com como ele ficou chateado, ele tentou sorrir e disfarçar um pouco mas era nítido nos seus olhos como saber que eu tinha alguém o deixou pra baixo.
- Mas a amizade continua, te acho um
amor e amo sua companhia!O loiro concordou, soltando minha mão lentamente quando Mona chegava pra interromper nosso papo. O que eu agradeço mentalmente, não queria continuar nesse clima.
- Festa na sexta - avisou, toda empolgada como sempre - em casa, minha mãe vai estar fora e vamos usar a área da piscina.
- Não sei se vou - avisei.
- Vai! Você vai Isabella.
Suspirei fundo, já imaginando oque teria que enfrentar pra conseguir ir a essa festa. E pior, o surto do meu amado "namorado" que por acaso estava bem humorado nessa manhã, acredito que pela noite anterior. Sempre me pegava pensando nisso, nele e em nós dois na cama especialmente.
- Isa, eu vou pra minha sala - o loiro informou, deixando um beijo na minha bochecha - espero que ele te faça feliz.Só concordei o assistindo se afastar pro corredor dos terceiros, respirei fundo, voltando a encarar a minha amiga muito bem disposta a notar pelo semblante sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um Pecado - CONCLUÍDA
Roman d'amourA paixão não escolhe por etnia ou religião, cor ou sexualidade, quando ela vem, em grande peso, ela sempre vence as barreiras criadas pelo ser humano através dos anos.