Isabella narrando
Ele ficou me olhando de braços cruzados, olhos estreitos e fixados em mim enquanto eu me afastei indo até o bar novamente. Quem ele acha que é? Eu estava apenas conversando com o tal Andrew, e ele chega bancando o meu pai! Dizer minha idade, errada ainda, foi bem humilhante! Aquele filho de uma puta ia ver só, se ele é tão frio e sem sentimentos, incapaz de ter o mínimo da empatia pra saber como eu me senti em ser "traída" em nosso namoro de faz de conta, agora ele ia saber como é.
– Uma dose tripla de tequila – pedi ao garçom, que me olhou um pouco desconfiado – com um limãozinho.
E logo ele serviu, e eu virei aquilo de uma vez só, me deliciando com o limão logo após beber e sentir todo o meu corpo esquentar. Sério, essas bebidas fortes descem queimando tudo, chega sinto meu coração quentinho agora. Mas Deus sabe como ele está frio, e cheio de raiva nesse momento. Ainda bem que a música que tocava era animada, então não me abalei ao ver que a porra do Roman havia feito o que eu mandei, estava junto da vadia novamente, servindo whisky para os dois.
– Você sumiu!! – A Karine disse, chegando ali e olhando na mesma direção que eu – Eca!
– Pelo menos ela tem peitos bonitos! – argumentei, já que aquilo era bem visível mesmo que de longe.
– Aonde aquilo é dela? – a morena questionou, dando um sorriso maldoso – bonitos são os meus, se quiser te mostro!
E piscou, o que me fez rir e a acompanhar com os olhos até mais o meio do salão. Me chamou com a mão, para irmos em num lugar menos movimentado e mais perto da música. Era quase impossível manter uma conversa ali, mas oelo que percebi, ela paquerava o DJ.
Na primeira parte da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então tudo se tornou tão pesado
Não sei como eu ainda estou surpresa
Até os anjos tem seus planos perversos
Mas você, eleva isso a outros extremos– Ele é bonitinho né? — me perguntou, segurando minha mão que estava no celular – solta do celular, Isabella!
– Quem? – perguntei, me voltando a atenção a ela agora e então no DJ que olhava em nossa direção – É, mais ou menos... Não é meu tipo.
– Qual seu tipo?
Dois metros de altura, olhos claros e de um assassino. Boca carnuda, ah, e claro, precisa ter o mesmo sangue que eu! Mas é óbvio que essa descrição ficou só na minha mente, dei de ombros, rindo.
Só vai ficar lá é me ver queimar
Mas está tudo bem, porque eu gosto da forma como dói
Você só vai ficar lá é me ouvir chorar?
Mas está tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente– Já namorou alguma vez? – perguntou, me puxando de perto do som.
– Não! Porque a pergunta?
– Céus! É virgem Isabella?
Pra que ela quer saber isso? Fiquei toda sem graça, e apenas neguei com a cabeça a respondendo.
– Menos mal! – sorriu, abrindo a bolsa e tirando seu batom – vem, vou retocar.
Nesse cabo de guerra você sempre vai ganhar
Mesmo quando eu estou certa
Porque você me alimenta na palma de sua mão
Com suas palavras violentas e ameaças vazias
E é tão doentio que todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Um Pecado - CONCLUÍDA
RomanceA paixão não escolhe por etnia ou religião, cor ou sexualidade, quando ela vem, em grande peso, ela sempre vence as barreiras criadas pelo ser humano através dos anos.