Praia part 2

4.6K 281 256
                                    


Isabella narrando.


Fiquei tão encantada com o restaurante em que ele me levou, estava sentada a sua frente em uma mesa de canto próxima da sacada que dava acesso a praia. A noite já havia chegado, e o som baixo que tocava no lugar parecia fazer fundo pra maré.

- Sabia que ia gostar - Ele disse, me fazendo o olhar agora.

- É lindo - afirmei.

Ele chamou o garçom, pedindo apenas um vinho por hora. Não demorou quase nada para o pedido chegar a mesa, onde o funcionário serviu para nós dois.

- Comentou hoje cedo sobre o Drake estar roubando a empresa de vocês. É sério isso?

- Roubar é uma palavra feia - sorriu, tomando um gole do vinho antes de continuar - Desviando é o mais adequado, mais de três milhões nos últimos três meses.


- Nossa, porque?


- Não faço ideia, mas vou descobrir - suspirou - e o engraçado é que eu sou o irmão mal.

Tomei um gole do vinho, o olhando e dando um sorriso.


- Eu não te acho mal - afirmei, o olhando.


- Não me conhece direito - garantiu.

- Acho que se convenceu de que é mal, mas, eu discordo - tomei o restante do vinho - depois vamos andar na praia?


- Tá de noite - falou, estranhando o que eu disse.


- Sério? - fui sarcástica, o vendo rir - Eu gosto de sentir o vento, a brisa do mar, eu amo sentir a areia entre os dedos e a lua refletindo na água.

Ele não respondeu, apenas ficou me olhando dizer.

Roman narrando.


Fiz exatamente o planejado, a levei pra jantar no melhor restaurante ali da praia mesmo, depois seguimos andando pela areia a beira da água. Isabella escreveu seu nome na areia e tudo, foi muito divertido, estar com ela me desarmava, me deixava leve, sem ter que me esforçar pra manter um personagem.

- Que tal mais vinho? - ela questionou, fazendo biquinho.

Havíamos acabado de chegar em casa e minha mãe não estava pela sala, Tom havia dito que tinha conhecido uma garota e só voltaria mais tarde, a entreguei o controle a pedindo pra colocar algo pra gente ouvir enquanto eu fui até a cozinha abrir a garrafa. Meu celular vibrou sobre a mesa, terminei de servir o vinho pra Isabella e levei a taça dela em uma mão e meu celular na outra. Me sentei ao seu lado, e abri a mensagem que chegou a pouco.

Karine: Vou te mandar algumas fotos pra matar a saudades de mim! Porque eu estou com saudades sua!


E em seguida assim que visualizei, cerca de umas sete fotos chegaram, era ela nua, completamente e totalmente pelada. Isabella olhou acredito que estranhando o tanto que o celular vibrou. Ela viu o que eu via, porque seus olhos saltaram no mesmo instante.

- Ela te mandou isso?! - questionou, indignada.

- Vantagens de ser um Ramírez.

Quase Um Pecado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora