- Alissa! Vamos logo - gritou minha madrinha da escada.
Hoje vou começar meu 5º ano em Hogwarts. E preciso contar algumas coisas sobre mim.
1º Meu nome é Alissa Burke. Tenho 15 anos e sou uma bruxa mestiça. Minha mãe era uma bruxa de puro-sangue, ela fazia parte dos sagrados vinte e oito, porém, se apaixonou por um mestiço fazendo com que eu seja mestiça também.
2º Meus pais morreram durante uma viagem de navio quando eu estava no segundo ano de Hogwarts, desde então, minha madrinha cuida de mim. O nome dela é Ana Burke.
3º Minha mãe era uma bruxa muito rica, uma das mais ricas mulheres. Meu pai também era bom de grana, ou seja, eu tenho uma puta de uma herança grande para um caralho. Se eu quiser parar de estudar e viver de pernas para o ar, eu posso. Mas isso não me impede de sofrer bullying por ser mestiça.
4º Desde o primeiro ano tenho problemas com alguns alunos da minha casa, isso porque sou da sonserina. Então alguns alunos como Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Blásio Zabini e Astória Greengrass me incomodam a anos.
5º Meus melhores amigos são o trio de ouro + Luna e Chase Hudson (que também é um mestiço).
- Já estou indo madrinha! - gritei descendo as escadas.
- Vamos logo meu amor, ou você vai perder o expresso - disse ela.
Me posicionei ao seu lado e sumimos pela lareira usando pó de flu.
Após alguns segundos de tontura e enjoo, chegamos na plataforma 9¾.
- Meus amigos já devem estar no expresso madrinha. Já vou indo - falei e a abracei.
- Se cuide minha querida, qualquer coisa me mande uma carta - ela disse.
Sorri para ela e fui em direção ao expresso.
Assim que entrei o corredor estava movimentado, e conforme eu ia passando várias pessoas olhavam para mim.
Maldita puberdade.
Fui olhando pelas janelas na esperança de ver os cabelos pretos bagunçados de Chase, ou o cabelo ruivo de Ron, ou até mesmo o cabelo branco de Luna. Eles são fáceis de serem achados graças ao cabelo.
- Finalmente achei vocês - falei abrindo a porta da cabine.
- Finalmente você chegou - disse Chase e me abraçou.
Chase com certeza é meu melhor amigo da vida! Somos próximos desde o 1º ano.
Ele é o típico cara garanhão. Conquista quem ele quiser, adora uma fofoca bem feita e sempre está comigo.
Após cumprimentar todos os meu amigos, me sentei ao lado de Chase e Luna.
- Como foram as férias? - perguntou Luna.
- Normais como sempre. Minha madrinha sempre testando receitas novas até ficarem perfeitas; eu só na praia e jardim; elfos arrumando as bagunças da minha madrinha... enfim, tudo normal - falei e eles riram.
- Eu adoro a tia Ana - disse Chase.
- Chase tem uma queda por ela desde que a viu na plataforma no 1º ano - disse Hermione rindo.
- Imaginem o Chase como padrinho da Alissa - disse Ron rindo.
Revirei os olhos e ri com eles.
- Nada mal, não é Lissa? - disse Chase rindo.
Quebra de tempo
Chegamos nas margens do rio de Hogwarts e tivemos que pegar barquinhos para atravessar.
Eu, Luna e Chase em um e o trio de ouro em outro.
Assim que chegamos no castelo fomos direto para o salão. Tivemos que nos separar, então eu, Luna e Chase fomos para a nossa mesa enquanto os outros foram para a mesa da grifinória.
Escutamos o discurso de Dumbledore e depois teve a seleção da casa dos primeiranistas.
Em seguida o jantar foi servido e após isso, fomos em direção a comunal da sonserina.
- Vou passar na biblioteca escondida... vão na frente- falei para Luna e Chase.
- Você é maluca - disse o moreno.
Sorri e virei o corredor indo em direção a biblioteca principal.
Para o meu azar, quando eu estava chegando na porta da biblioteca fui parada pela voz grossa de Draco gritando no corredor.
- Ora ora ora... essa é a Alissa? - perguntou Draco.
Olhei para ele e vi Blásio e Pansy logo atrás.
- Essa não poderia ser ela... ela não tem peitos e muito menos bunda - disse Blásio debochando.
- Pelo visto alguém ganhou corpo - disse Draco - Já estava na hora, não é Alissa?
- Me deixe em paz Malfoy - falei.
Tentei entrar na biblioteca mas meu pulso foi segurado pela mão gelada e forte de Draco.
- Vão. Tenho que ter uma conversinha com a mestiça- disse Draco.
Pansy saiu revirando os olhos e Blásio rindo da situação.
- O que é Malfoy? - perguntei.
- Então Alissa Burke passou pela puberdade - disse ele zombando - Não pense que está gostosa pois não está.
- Eu não falei literalmente nada e você não pode falar do meu corpo - eu disse.
- Eu posso fazer o que eu quiser - ele disse.
Draco me empurrou para dentro da biblioteca e fechou a porta atrás de si.
- Que porra você tá fazendo? - perguntei.
- Mostrando que eu faço o que eu quiser - ele disse.
- Sai daqui Malfoy - falei.
- Pega uma cadeira para mim. Agora! - ele exigiu - Vai logo antes que eu jogue uma maldição em você.
Engoli seco e peguei uma cadeira para ele. Draco se sentou e ficou me encarando.
- E então? - perguntei.
- Ajoelha - ele mandou.
- Que? - perguntei.
- Ajoelha sua vadia! - ele gritou e eu ajoelhei com medo.
Ele afastou as pernas fazendo com que eu ficasse entre as duas.
Olhei para ele e ele estava sorrindo.
- Entende como eu posso tudo? Eu mando e todos obedecem - ele disse - Sai daqui sua vadiazinha.
Levantei com pressa e sai da biblioteca. Corri para a comunal e subi para o meu quarto.
- O que foi Alissa? - perguntou Luna assim que entrei estressada no quarto.
- O maldito do Malfoy! - gritei - E eu nem consegui pegar meu livro graças aquele filho da puta.
_________________________________
Nessa fanfic a Luna é da sonserina.
Beijinhos de luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência