- Se juntem a mim! - gritou Voldemort.
- Se juntem a nós - disse uma pessoa saindo de trás dos comensais.
Era ele. Mattheo Marvolo Riddle.
- Apresento-lhes meu querido filho... Mattheo Marvolo Riddle! - gritou Voldemort.
- Como? Ele estudava aqui... por isso sumiu! - disse Dumbledore.
- Não seja tão burro Dumbledore! Não é capaz de juntar as peças? - perguntou Mattheo - Alissa, te darei mais uma chance, venha para o meu lado! Você sabe que eu te protegerei Burke.
Fiz sinal que não com a cabeça e lágrimas se formaram em meus olhos.
- Ela não vai! Não seja imbecil Mattheo - gritou Draco.
- Ora ora ora... Draco está ao lado dos bruxos de Hogwarts? Então sem mais enrolações! Ou venham para o meu lado ou morreram! - gritou Voldemort.
Autora
Porém... Harry Potter pulou do colo de Hagrid e a batalha começou.
Aconteceu tudo aquilo que vocês já sabem, porém, dessa vez algumas coisas foram diferentes.
No decorrer da batalha pessoas morreram, tanto comensais quanto bruxos bons. O lugar de batalha estava cada vez mais vazio, alguns comensais fugiram de medo enquanto Voldemort lutava com Harry.
Mas esquecemos de Mattheo... onde ele está?
Alissa
Olhei em volta e alguns bruxos ainda duelavam com comensais. Olhei para outro lado e vi Draco brigando com os pais dele. Mas quando me virei para frente vi Mattheo, ele estava vindo em minha direção com sangue nos olhos e sorriso psicopata.
A única coisa que consegui fazer foi me jogar no chão. Quando Mattheo gritou uma maldição contra minha barriga.
- Avada Kedavra! - gritou Mattheo.
- Porra! Não! Não! Seu maldito infeliz - gritou Draco.
Após isso ele se ajoelhou no chão chorando e vi Chase indo por trás dele e jogando a mesma maldição contra sua cabeça.
Mattheo morreu... e nessa hora vi Voldemort ficar mais fraco enquanto Harry o vencia.
E como eu torcia, Hogwarts venceu as trevas. Voldemort morreu e seu filho também.
Tudo isso na minha mente passou tão depressa, é como se tudo houvesse passado em segundos.
Após isso senti alguém me pegar no colo e correr. Foi a última coisa que senti antes de desmaiar por completo.
Quebra de tempo
Acordei na enfermaria. Chase e Luna ao meu lado. Sorri ao vê-los.
- Você lançou um Avada - falei para Chase rindo.
- Sua boba - ele disse rindo também.
- Onde ele está? - perguntei.
- Quem Lissa? - perguntou Luna.
- Draco é óbvio - falei.
Luna e Chase se entreolharam e depois olharam para mim.
- Estão me assustando - falei.
- Ele fugiu com os pais - disse Chase.
- Fugiu? Ele fugiu? - perguntei - Ele me deixou aqui?
- Eu sinto muito Lissa... - disse Luna.
Eu não falei nada, apenas levantei e calcei meus sapatos. Andei para fora da enfermaria observando todas as pessoas machucadas.
Continuei andando até meu quarto, onde me tranquei e chorei. Chorei de raiva, tristeza e rancor.
Ele me deixou, me deixou novamente... na verdade ele nos deixou, deixou eu e Scorpius... ele nem sabe que é pai de um menino.
E nunca vai saber. Se depender de mim ele nunca mais chegará perto de mim ou de Scorpius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência