Acordei e estranhei Mattheo ainda não ter me chamado.
- Que horas são? - perguntei para ele.
- Quase 10:00 horas - ele disse.
- Que? Já perdi três aulas Mattheo! - falei e me levantei rapidamente.
- Eu também - ele disse folheando um dos meus livros.
- Porque não me acordou? - perguntei procurando meu uniforme.
- Não é tão necessário - ele disse e eu revirei os olhos.
- Se arruma, vamos para aula - falei e entrei no banheiro para me arrumar.
Logo sai e Mattheo continuava deitado.
- Vamos Mattheo! Ainda dá tempo de pegar a última aula da manhã - falei.
- Só vou nas aulas da tarde - ele disse.
- Então fique aí sozinho, eu já deveria estar nas aulas anteriores - falei e sai do quarto batendo porta.
Corri para aula e consegui chegar cinco minutos antes da aula de Herbologia.
- Onde estava? Faltou as três primeiras aulas - disse Luna.
- Tive contratempos - menti e me sentei.
Logo Draco entrou me encarando. Ele tinha uma expressão séria, olhou para mim de cima a baixo e depois seguiu para o final da sala de aula.
- Bom dia alunos, hoje nós vamos fazer algo diferente... - disse a professora - Eu trouxe sementes de Semper Augustus, é uma flor muito rara, difícil de ser cultivada mas quero que vocês consigam.
- Como podemos cultivá-la? - perguntou um aluno.
- Vocês vão plantá-las, mas para isso precisam seguir algumas regras que estão no nosso livro. A maioria não vai conseguir, na verdade talvez ninguém consiga... deixo nas suas mãos esse desafio, após isso se conseguirem cultivá-la podem dar para alguém especial - disse a professora.
Ela distribuiu as sementes e começamos a pesquisar em nossos livros.
Quebra de tempo
O almoço já acabou e eu não vi Mattheo. Espero que ele não tenha bagunçado ou mexido nas minhas coisas.
Já estou sentada para aula de astronomia, é a minha matéria preferida. Luna e Chase estão ao meu lado.
Mattheo entrou na sala me olhando e sorrindo de lado. Fico encantada com seu sorriso. Ele continuou me olhando até passar por mim e se dirigir para o final da sala.
- O que está rolando entre você e o Mattheo? - perguntou Chase.
- Nada demais - falei.
- Você está olhando para ele quase como olhava para o... - começou Luna.
- Draco, eu sei. Não precisa ficar com medo de dizer o nome dele - falei.
- Que bom que você está bem novamente Alissa, você sabe sempre estaremos aqui para você - disse Chase.
- Obrigada - falei e a professora logo entrou para dar aula.
Quebra de tempo
Voltei para meu quarto após as aulas, estou cansada e preciso de um bom banho.
Prendi meu cabelo em um coque bagunçado e depois entrei no banho. Após isso me enrolei na minha toalha e abri a porta para entrar no meu quarto.
- Por Merlin! - gritei ao ver Mattheo sentado na minha cama.
- Calma... eu apenas vim te ver - ele disse.
Mattheo me olhou de cima a baixo novamente, mas dessa vez a diferença é que eu estava apenas de toalha.
- Você... está linda Burke - ele disse.
- Você acha? - perguntei.
- Eu sempre te achei perfeita Alissa - disse Mattheo - Você confia em mim?
- Confio - falei.
Mattheo estendeu a mão para mim e me aproximei dele segurando em sua mão.
Ele se levantou e me deu um beijo calmo. Com as pontas dos dedos roçando meu pescoço e beijos descendo pelo meu ombro ele soltou minha toalha exibindo meu corpo nu.
Mattheo se afastou para me olhar e depois mordeu o canto do lábio inferior.
- Você é gostosa pra caralho - ele disse.
Mattheo se aproximou novamente e tocou minha cintura me puxando para perto. Voltamos a nos beijar e abri sua camiseta mostrando seu peito nu.
O moreno me pegou no colo e me deitou na cama vindo por cima. Tirou seu sapatos enquanto me beijava e desceu uma mão até minha intimidade.
Ele passou dois dedos por toda a minha extensão e depois levou o polegar até meu clitoris massageando rapidamente.
Joguei minha cabeça para trás e ele introduziu dois dedos em mim.
Sem nem avisar ele meteu seu pau dentro de mim. Mas o sexo com ele é diferente, ele transmite carinho, cuidado e possessão. Draco transmite desejo, afeto e dominação.
Ele ia aumentando a velocidade e força, cada vez mais fundo e forte. Senti seus 17 cm inteiros dentro de mim.
- Senta pra mim - ele pediu.
Mattheo se sentou na cama encostado na cabeceira e pegou um cigarro de seu bolso para fumar enquanto eu sentava.
Ele ascendeu e eu sentei em cima dele, comecei lento para provocar mas aos poucos fui aumentando.
Já estávamos perto, a nossa conexão estava no limite. Ele puxou a fumaça do cigarro e jogou na minha boca enquanto nos beijávamos. E assim chegamos ao nosso limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência