Voltamos

546 35 13
                                    

11 anos depois...

- Finalmente chegamos! - disse minha madrinha se jogando no sofá.

- Que saudade que eu estava do mundo bruxo! - disse Luna.

- Finalmente posso usar minha varinha - disse Chase.

- Essa é a nossa nova casa Scorpius - falei.

- Sua mãe cresceu aqui, e agora você também vai - disse minha madrinha.

- Que lindo... onde é o meu quarto? - perguntou Scorpius abismado.

- Eu pedi para os elfos preparem e decorarem o seu quarto querido, pode explorar a casa se quiser - falei.

- Vovó Ana, a senhora pode vir comigo? - perguntou Scorpius para minha madrinha.

Como Ana sempre cuidou de mim ela virou uma mãe, logo virou uma avó para Scorpius.

- Claro meu querido - disse a mais velha.

Me sentei no sofá e suspirei.

- Preciso ir lá fora pegar as correspondências de 11 anos... Dumbledore me avisou que a cart de Hogwarts para Scorpius estaria lá - falei.

- Eu vou pegar tudo - disse Chase.

- Tudo bem amor - disse Luna e Chase foi.

- Vocês realmente não querem fazer uma festa de casamento? - perguntei.

- Já somos casados Lissa, não precisamos de festa - disse Luna - Afinal, quem convidaríamos?

- Na verdade não sei... mas o importante é que vocês estão juntos - falei e ela sorriu.

- Caramba! Olha o tanto de cartas - disse Chase entrando com duas sacolas cheias.

- Que loucura - falei - Me ajuda a encontrar a de Hogwarts.

Começamos a procurar.

- Alissa... a maioria das cartas são dele - disse Luna.

- De Scorpius? - perguntei.

- Não! Do Malfoy - disse Chase.

- Que? - perguntei.

- Todas as cartas são de Draco... menos essa, essa é a de Hogwarts para Scorpius - disse Luna me entregando uma carta.

- Joguem as outras fora - falei.

- Tem certeza que não quer ler nem uma? - perguntou Luna.

- Joguem todas fora - falei e me levantei do sofá para procurar Scorpius..

- Aí está você meu menino - falei vendo Scorpius comendo torrada com geleia.

- Eu amo torrada com geleia de amoras - ele disse.

- Igual sua mãe - disse minha madrinha.

- Sabe filho... lembra de todas as vezes que te falei sobre Hogwarts? - perguntei.

- Claro que sim mamãe, eu adoro suas histórias - ele disse.

- Sua carta chegou meu amor! - falei e Scorpius abriu um sorriso enorme.

- Finalmente mamãe!!! Olha vovó Ana - disse ele pegando a carta da minha mão - Eu vou para Hogwarts!! Vou mostrar para a tia Luna e tio Chase - disse Scorpius correndo para fora da cozinha.

- Alissa? - chamou minha madrinha.

- Sim madrinha? - perguntei.

- Agora que voltamos da França, o que acha de procurar ele? Draco merece conhecer o filho - ela disse.

- Ele merece? Madrinha, ele não merece nada! Nada que venha de mim ou de Scorpius - falei.

- Já se passaram 11 anos - disse ela.

- Não importa! Scorpius vai para hogwarts mas não conhecerá Draco. Não quero que o Malfoy machuque Scorpius como me machucou - falei.

- Tudo bem Alissa, você que sabe - disse minha madrinha e saiu da cozinha.

Fui até a sala de entrada para falar com Scorpius.

- Amanhã vamos até o beco diagonal comprar o seus materiais e vestes - falei para ele.

- Aeeeee!! Obrigado mamãe - disse Scorpius e me abraçou - Eu te amo.

- Eu te amo muito mais meu amor - falei para ele.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora