Terça-feiraAs aulas do dia já acabaram e estou conversando com Chase, Ron e Harry. As meninas foram estudar na biblioteca.
- Vocês são tão bobos. Como caíram nessa pegadinha? - falei rindo.
- Você realmente fez um boa pegadinha, tenho que admitir - disse Harry rindo.
- Mas nós não vamos deixar barato - disse Ron.
- É melhor correr Alissa - disse Chase.
- Aí meu Merlin - falei e comecei a correr pelas masmorras rindo.
Os meninos estavam vindo atrás de mim quando escuto alguém gritar.
- Aguamenti! - gritou Mattheo fazendo os meninos chocarem suas costas contra a parede.
- Por Merlin! - gritei.
- Porra! - gritou Chase.
- Vocês estão bem? - perguntei para os três - Você está louco Mattheo?
- Eles estavam correndo atrás de você - disse Mattheo.
- Era uma brincadeira! - disse Ron.
- Mas esse otario estragou tudo! - disse Harry se levantando e avançando em Mattheo.
- Você não tem coragem - disse Mattheo.
- Quer tentar a sorte? - perguntou Chase.
- Três contra um? Isso será divertido - disse Mattheo de uma forma assustadora.
Ron avançou em Mattheo tentando socar seu rosto mas ganhou Petrificus Totalus.
- Chega! Pare com isso! - gritei.
- Não grite Alissa - disse Mattheo.
- Para de machucá-los - pedi.
- Então venha comigo - disse Mattheo.
Olhei para os meninos e assenti para Mattheo.
- Tragam Ron de volta - falei e puxei Mattheo pelo braço até meu quarto.
- Relaxa Alissa - disse Mattheo.
- Você poderia ter matado eles! - falei.
- Eu sei, eu posso tudo - disse Mattheo se sentando na minha cama.
- Eles são meus amigos - falei.
- Mas você é minha Alissa - ele disse.
Passei as mãos pelo meu cabelo e depois andei em círculos tentando entender o que estava acontecendo.
- Eu... não quero que você machuque meus amigos - falei.
- Então eles que não se metam com você, se alguém te machucar eu simplesmente irei matar - disse Mattheo.
- Não fale isso nem de brincadeira - falei me escorando na porta.
- Não é brincadeira - ele disse - Aquele dia que eu disse para você que não me apaixono por alguém era verdade, mas lembra o que eu disse depois?
Flashback
- Eu não me apaixono, se isso algum dia acontecer a pessoa será apenas minha. Eu mataria por ela, mataria para tê-la para sempre ao meu lado - disse Mattheo.
- Que mórbido - falei brincando.
- A partir do momento que uma pessoa se torna minha, ela será minha para sempre - disse Mattheo.
Fim do flashback
- Achei que estivesse brincando - falei.
- Eu não brinco Alissa - ele disse.
- Você está ficando maluco - falei.
- Eu já havia te explicado que a partir do momento em que eu me apaixonasse você seria para sempre minha porra! - ele gritou.
- Não é assim que funciona! Eles são meus amigos e não vou me afastar deles! - gritei.
- Quando as aulas começaram você nem era mais amigas deles Alissa! Eu era seu único amigo! O único que quer te proteger e cuidar de você para sempre - ele disse.
Percebi que isso não levaria a nada, Mattheo está louco e não posso argumentar contra ele agora.
- Tudo bem, eu só preciso dormir - falei.
- Eu vou para o meu quarto, nos vemos amanhã - ele disse.
Assim que ele saiu do quarto escutei ele lançar um feitiço contra a porta. Tentei abrir mas ela estava fechada pro um feitiço.
Maldito!
Quebra de tempo
Acordei e me arrumei para a aula. Fui até a porta para tentar abrir e o feitiço já havia acabado.
Desci para a comunal e meus amigos ainda nem haviam chegado. Então decidi ir mais cedo para o café.
No caminho escutei Mattheo me chamar.
- Estou te chamando faz tempo, não escutou? - ele perguntou quando me sentei na mesa da sonserina.
- Você só pode estar maluco de me prender no quarto! - falei.
- Eu só queria que você ficasse segura - ele disse.
- E se eu precisasse de alguma coisa durante a noite? E se eu precisasse de ajuda? - perguntei.
- Eu saberia e iria te ajudar - ele disse.
- Você não pode me trancar nos lugares assim - falei.
- Tudo bem, não vou mais precisar fazer isso pois vou dormir com você ou você no meu quarto - ele disse.
Suspirei e voltei a comer. Ele já está me deixando maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência