Quando percebi já estava na minha terceira taça. E como não sou acostumada beber, já estava tudo girando e girando.
Senti alguém puxar meu braço com força para atrás de algumas cortinas.
- Que isso? - perguntei.
- Alissa, que porra está fazendo aqui? Ainda mais bebendo essa merda? - perguntou Draco.
- Dracooo! - falei animada - Estou aproveitando... e você?
- Nada feliz com sua desobediência! - disse Draco.
- Querido, não fique estressado comigo... estou apenas... me divertindo - falei.
- Eu mandei você não vir porra! - ele disse e apertou mais ainda meu braço.
- Mas aí Luna me convenceu a vir - falei e tomei minhas taça inteira.
- Porra! Desse jeito você vai ficar bêbada - ele disse.
- Já tô amor - falei tonta.
Soltei meu braço do aperto de Draco e roubei seu copo de whisky cheio e virei bebendo tudo.
- Que merda Alissa! Não seja uma puta porra - ele gritou e deu um tapa na minha mão me fazendo derrubar o copo.
- Caralho Draco! Me machucou - falei e empurrei seu peito.
- Sua vadiazinha! Vem comigo - ele disse e agarrou meu pulso me puxando para as escada.
Subimos e Draco me levou até o quarto dele, nessa altura eu nem sabia mais aonde estava.
Autora
Draco empurrou Alissa para dentro do quarto. A menina caminhou até a cama e se jogou na mesma.
Malfoy trancou a porta do dormitório e avançou em Alissa.
- Agora você vai ser castigada por me desobedecer - disse o garoto tirando o cinto.
- Quero dormir - disse Alissa.
- Você não vai dormir caralho - ele disse e levantou o vestido dela expondo suas costas nuas.
Malfoy já estava excitado. Saber que ela estava ali e que ela desobedeceu ele, o deixou com tesao.
Seu pau já estava duro e querendo estourar a calça. Draco puxou a calcinha de Alissa até os joelhos da garota e abaixou sua calça e cueca exibindo seu pau duro.
- Porra - ele gemeu pegando em seu membro e fazendo movimentos de sobe e desce - Agora você vai ter o que uma puta merece.
- O que está acontecendo Draco? - perguntou Alissa quase desacordada.
A menina tentou levantar da cama mas Malfoy a empurrou contra o colchão e pressionou sua cabeça contra os lençóis.
Malfoy subiu na cama e deitou em cima do corpo dela. Em seguida encaixou seu membro já entrada dela enquanto ela tentava se soltar de seu aperto.
- Draco - ela choramingou e ele meteu seus 19cm todos de uma vez.
Ela arfou as costas com dor e soltou um grito assustado.
- Pare de gritar porra - ele disse e tapou a boca da garota.
Malfoy tirou e meteu bruscamente na garota. Ele estava entrando e saindo com seus 19 cm. Ela gemia de dor e desconforto enquanto ele metia cada vez mais forte.
Draco tirou sua mão da boca da garota e segurou sua cintura para meter mais rápido.
Alissa tentou se levantar com a pouca força que restava em seu corpo mas Draco acertou uma tapa em seu rosto e agarrou sua garganta apertando enquanto penetrava ela.
- Para! - ela gritou.
- Cale a boca caralho! Estou te punindo por não me obedecer - ele gritou e virou o corpo dela fazendo ela olhar em seus olhos.
Draco puxou a garota para mais perto e levantou as duas pernas dela até seus ombros. Malfoy se ajeitou e meteu novamente. Dessa vez mais fundo enquanto Alissa soltava lágrimas silenciosas pelo seu rosto.
Malfoy metia forte enquanto ela se sentia rasgando por dentro.
Não satisfeito ele a pegou no colo e colocou contra a parede metendo nela sem avisar. Tudo que a garota queria era que a tortura acabasse logo.
- Porra - ele gemeu contra o pescoço da garota enquanto ela chorava baixinho.
Logo Alissa sentiu o líquido de Draco escorrer por sua perna.
Malfoy a soltou de seu colo e ela caiu sentada no chão.
Draco foi ao banheiro se limpar enquanto a garota juntava as pernas contra o peito pedindo a Merlin para isso tudo ser apenas um pesadelo.
Alissa
Draco saiu do banheiro e olhou no chão.
- Não seja dramática garota - ele disse e foi até a cama.
Eu não respondi nada, não tive coragem. Escutei ele levantar da cama e me pegar no colo.
Draco me colocou deitada ao seu lado e descansou a cabeça em meus peitos enquanto eu continuava em choque.
Pedi para ele parar, estava desconfortável e doendo muito. Ele não escutou? Será que eu não falei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência