Deitei na minha cama e tentei dormir, mas a única coisa que eu imaginava era ele naquele sofá.
Perdi a noção do tempo, não sei que horas são mas já é bem tarde. Levantei minha cabeça e vi Luna dormindo tranquilamente.
Logo a porta foi aberta com um feitiço.
- Alissa, eu estava... bêbado - disse Draco invadindo o quarto.
- O que é isso? - perguntou Luna acordando.
- Saia daqui Malfoy - falei.
- Eu estava bêbado... me compreende? - ele perguntou.
- Que horas são? - perguntou Luna.
- Perto das 4 da manhã - disse Draco.
- Vá para seu dormitório - falei.
- Não sem você me desculpar - ele disse.
- Eu não aguento mais Draco. Você só me magoa e eu sempre te perdoo - falei.
- Pelo amor de Merlin, o que está acontecendo? - perguntou Luna.
- Nada Luna, Draco já está indo para o quarto dele - falei.
- Eu vou, mas amanhã conversaremos - ele disse.
- Só sai daqui - falei e me virei para o outro lado da cama.
Escutei a porta ser fechada e o silêncio reinar novamente.
- Lissa... - disse Luna.
- Eu vou te contar, vem cá - falei para ela.
Luna veio para minha cama e se sentou na minha frente enrolada em um cobertor.
Contei tudo e ela ficou chocada. Ela não entendeu como não percebeu nada.
- Ele te... ele te estuprou Alissa - disse Luna.
- Não... eu não sei - falei.
- Você pediu para ele parar! Você estava bêbada! - disse Luna.
- Só foi um castigo - falei.
- Foi estupro! - disse a loira - Traição!
Tudo passou em minha mente e realmente... ele me traiu várias vezes, me estuprou...
Lágrimas começaram a preencher meus olhos enquanto a ficha caía.
- Eu pedi para ele parar... estava doendo - falei.
- Isso não é normal amiga... ele foi um babaca desde o início, ou melhor, desde o primeiro ano Alissa - disse Luna.
Uma raiva se instalou em mim. Levantei da cama e joguei meu abajur no chão fazendo vários cacos de vidro se espalharem.
- Calma Alissa! Vamos resolver isso - disse Luna.
Ao tentar voltar para a cama pisei em um caco de vidro e caí no chão. Cortei minhas mãos e testa.
- Amiga! Vamos agora para a enfermaria - disse Luna.
Olhei para janela e já estava claro novamente.
Luna me ajudou a ir até a enfermaria, dei graças a Merlin por ser tão cedo a ponto de ninguém estar acordado ainda.
- Madame Pomfrey! - gritou Luna.
- Por Merlin! O que aconteceu querida? - perguntou ela vendo sangue escorrer por meu rosto e braços.
- Derrubei meu abajur - falei.
- Sente aqui - ela disse.
Sentei em uma maca e ela começou a fazer os curativos.
- Senhorita Luna, pode ir para a aula. A tarde Alissa também irá - disse a enfermeira.
Luna assentiu e me olhou mais um vez com pena antes de sair da enfermaria.
Quebra de tempo
Aproveitei o horário de almoço para ir até meu quarto me arrumar.
Coloquei o uniforme e tentei arrumar meu cabelo. Minhas mãos estavam doloridas graças aos cacos de vidro.
Desci as escadas e dei de cara com Pansy e Astória.
- Ora ora ora. Achei que não pudesse ficar mais feia do que antes - disse Astória.
- Ridícula como sempre - disse Pansy.
- Me deem licença - falei.
- Sabe Alissa... nós percebemos o jeito que você olha para Draco. Sabemos que você gosta dele, mas vou te dar um conselho de amiga: não se iluda. Ele só ficou contigo para ganhar uma aposta. Ele não gosta de você e na verdade, ninguém poderia gostar - disse Pansy.
- Olha pra você... tão ingênua, feia, mestiça e fraca - disse Astória - Estou começando a concordar com a ideia de Draco sobre os seus pais não terem morrido, mas sim fugido de você.
As duas riram e a pior parte era que eu não conseguia sentir nada, nem raiva, nem medo e nem angústia. Eu apenas não sentia nada.
Estou tão exausta que não tenho mais nada para sentir.
Passei por elas e fingi não estar ouvindo seus insultos. Abri a porta e depois passei pelo quadro. Andei pelas masmorras até a sala de Poção.
- Licença professor, me perdoe pelo atraso - falei para Snape.
Ele me olhou e se espantou com meus curativos.
- Entre senhorita Burke - ele disse.
Entrei e me sentei com Luna e Chase. Senti vários olhares em cima de mim. Cochichos se espalhavam sobre o que poderia ter acontecido.
A aula continuou e ouvi alguém sussurrar em meu ouvido.
- O que aconteceu? - perguntou Draco sussurrando atrás de mim.
Não respondi. Eu não tinha forças para responder. Não aguentava mais tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência