Nada está errado

899 60 6
                                    

Quarta-feira

Pedi a Luna para falar aos professores que não estou muito bem e que precisei ficar de repouso.

Passei novamente o dia inteiro no meu quarto.

Assim que a tarde chegou escutei alguém lançar um feitiço na porta e entrar rapidamente para meu quarto.

- Luna, estou com dor de cabeça - falei.

- Não é a Luna - disse ele.

Me levantei da cama rapidamente e olhei para a figura alta de cabelos claros na minhas frente.

- Porque diabos você está no meu dormitório? - perguntei.

- Luna passou todas as aulas falando para os professores que você não estava bem - disse Draco.

Olhei confusa por um momento, pensando no motivo pelo qual Draco veio aqui... veio ver se estou bem? Mas é óbvio que não!

Soltei uma risada debochada ao entender a situação.

- A claro, veio saber se não me engravidou - falei debochando.

- Não foi por isso... - ele murmurou.

- Aham - murmurei - Fique tranquilo Draco, eu tomo anticoncepcional a mais de dois anos. Você não será o papai do ano.

Deitei na minha cama novamente e me cobri. Não escutei nenhum barulho então levantei a cabeça para olhar para Draco.

- Se puder sair do meu dormitório, eu irei ficar grata- debochei e deitei novamente.

Escutei a porta se fechar e passos se afastarem.

Após tudo o que ele fez, o babaca ainda teve coragem de vir ver se ele seria pai. A única preocupação dele.

E pensar que eu me apaixonei por esse idiota dói mais ainda.

Pov Draco

Ao sair de seu dormitório fui para o meu.

Eu realmente não sei o porquê fui vê-la. Realmente não sei porquê me importo se ela está bem ou não.

Só sei que ontem quando ela me falou aquelas coisas algum sentimento eu senti. Talvez dó, ou talvez arrependimento.

Mas que se foda!

Foi isso que pensei até ver ela ontem sentada encolhida na frente da lareira.

Seus cabelos caídos pelo ombro e lágrimas sendo o ponto de luz do seu rosto.

Senti um certo incômodo ao vê-la chorar por algo que eu fiz de errado.

Mas agora que se foda. Fiz, não tem mais volta. O que foi feito já está feito.

Pov Alissa

Quinta-feira

Fui obrigada a ir para a aula. Dessa vez não tem como escapar.

Levantei e me arrumei. Coloquei minha capa e sapatos.

Luna me esperou e descemos para a comunal encontrar Chase.

O caminho foi feito em silêncio... talvez eles saibam, talvez não.

Caminhei encolhida pelos corredores com medo de alguém mencionar a aposta.

Virando o corredor estava o meu maior desafio. O salão principal, cheio de alunos e com Draco.

Entrei de cabeça baixa e nos sentamos na mesa vermelha. Mal comi de medo.

Os minutos se passam e estranhei ninguém ter comentado nada.

Levantei a cabeça e olhei em volta... ninguém estava olhando para mim.

Ninguém estava me julgando ou falando sobre a aposta.

Todos estavam normais e tomando o seu café da manhã.

Será que Draco não espalhou sobre a aposta? Será que ficaram com medo de eu contar ao diretor sobre isso?

Enfim, nada disso importa. O importante é que ninguém falou nada e tudo segue tranquilo.

Ou melhor, quase tudo... de raspão meus olhos encontraram os dele. Rapidamente voltei minha atenção para meus amigos como se eu não me importasse com aqueles olhos azuis.

Após o café da manhã seguimos para nossas aulas. Mas alguém me parou no corredor.

- Alisss, oi! Está tudo bem? - perguntou Cedric vindo em minha direção.

Troquei olhares com meus amigos tentando dizer que estava tudo bem e eles seguiram andando pelo corredor.

- Cedric! Está sim, apenas passei mal essa semana - menti.

- Entendo... mas agora está tudo bem? - ele perguntou.

- Na verdade sim... tudo ótimo novamente - menti.

- Que bom! Cheguei a pensar que eu fiz algo de errado - ele disse.

- Não! Claro que não! Você não fez nada. Pelo menos nada de errado - eu disse e ele sorriu.

- Fico feliz em saber disso Lissa - ele disse sorrindo - Te vejo mais tarde?

- Mais tarde - falei e segui andando pelo corredor para minhas aulas do dia.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora