Ida de Scorpius

547 31 6
                                    

Segunda-feira

Dia do Scorpius ir para Hogwarts. Dia do Scorpius começar uma nova fase de sua vida...

- Bom dia mamãeeeee - gritou Scorpius invadindo meu quarto.

- Bom dia meu querido - falei abraçando ele forte - Vou sentir sua falta.

- Eu também vou mamãe, sua e do papai - ele disse.

- Falando em seu pai... ele já acordou? - perguntei.

Sim, Draco dormiu aqui ontem após passarmos um dia juntos, nós três testamos receitas de doces diferentes e rimos muito..

- Ainda não sei mamãe. Vou descer para ver - ele disse.

- Depois de tomar um belo banho! - falei e ele sorriu.

- Tudo bem mamãe... - ele disse - Quero passar essa manhã pertinho de você e do papai, sentirei falta de vocês.

- Vamos passar essa manhã juntinhos - falei e ele sorriu correndo para fora do meu quarto.

Tomei um banho, me arrumei e depois fui para a cozinha.

- Você é rápido - falei para Scorpius que já estava sentado comendo.

- Estou muito ansioso... mas eu quero perguntar uma coisa - disse Scorpius.

- Pode perguntar filho - disse Draco.

- Eu queria saber o que aconteceu depois da guerra... mamãe foi para França com o tio Chase, tia Luna e vovó Ana. Mas e você pai? - perguntou Scorpius.

Olhei para Draco e ele estava paralisado me olhando.

- Bom filho... para ser honesta não sei por onde começar - falei.

- Talvez desde quando nos conhecemos... - disse Draco - Bom, conheci sua mãe no nosso primeiro ano em Hogwarts. Entramos no mesmo dia e fomos para a mesma casa, mas nos aproximamos apenas no 5º ano, que foi quando eu me apaixonei pela Alissa.

- E aí aconteceu a guerra, seu pai teve alguns imprevistos e acabou indo embora com seus avós - falei.

- Na verdade, no dia da guerra você e sua mãe foram atingidos por uma maldição. Achei que vocês haviam sido mortos e acabei indo embora... quando eu soube que vocês estavam vivos procurei pelo mundo bruxo inteiro, mandei várias cartas para esta casa mas acabou que não foram recebidas a tempo... - disse Draco.

Isso tudo é novidade para mim... talvez isso seja verdade...

Estou perdida nos olhos cor tempestade de Draco, Scorpius tem a mesma cor nos olhos. Por um instante me sinto como uma adolescente novamente.

- E é isso... mais alguma coisa que queira saber? - perguntei para Scorpius voltando para a realidade.

- Não mamãe, eu entendi - ele disse e voltou a comer.

- Ótimo então - falei e percebi que Draco ainda estava me olhando.

Por sorte Chase e Luan entraram na cozinha.

- Bom dia bom dia - disse Chase.

- Bom dia amigos - disse Luna.

Quebra de tempo

- Vamos filho!! Estamos atrasados - falei para ele.

- Estou aqui mamãe - disse Scorpius descendo as escadas.

Scorpius se despediu dos tios e da avó. Então eu e Draco fomos para a estação levar Scorpius.

Nos despedimos e ele entrou no trem. De longe vi três pessoas que me chamaram atenção.

São eles! Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger!

- Harry! Ron! Hermione! - gritei e fui até eles.

- Alissa! - gritou Ron.

- Por Merlin! - gritou Hermione.

- Quanto tempo Alissa! - gritou Harry.

- Gente! Que saudade - falei abraçando os três - Gina? Meu Merlin!.

- Alissa! Como está? - perguntou ela.

- Então vocês estão juntos! Eu sabia que vocês ficariam juntos! Eu te disse Ron - falei e todos riram.

- Olá - disse Draco atrás de mim.

Os quatro olharam pra ele surpresos.

- Vocês estão...? - perguntou Ron.

- Não! Draco está se aproximando de Scorpius, então viemos trazer ele - falei.

- É... - completou Draco.

- Scorpius? Um menino então? - perguntou Hermione contente.

- Sim!! E vocês? Se estão aqui então tem motivos... - falei.

- Rosa e Hugo Weasley, Rosa e Hugo Wesley Granger - disse Hermione.

- Tiago Potter - disse Harry.

- Tiago Weasley Potter - completou Gina.

- Fico feliz por vocês! Após 11 anos estamos aqui... precisamos marcar alguma coisa! - falei.

- Com certeza! Precisamos saber sobre sua vida - disse Ron.

- Eu enviarei uma carta para vocês! Combinaremos alguma coisa com Chase e Luna... eles se casaram - falei.

- Uau! Isso sim foi inesperado - disse Gina.

- Por Merlin! Inesperado mas completamente incrível - disse Hermione.

- Tenho que ir, mas enviarei as cartas! Beijos, amo vocês - falei e abracei os quatro.

- Tchau - disse Draco e todos responderam.

Sumimos com pó de flu.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora