Banheiro

1.2K 65 19
                                    

Segunda-feira.

Acordei cedo para a aula e me arrumei.

Na verdade estou ansiosa para ver Draco, então me arrumei um pouco mais que o normal.

- Porque está tão arrumada? - perguntou Luna.

- Nada... - falei.

- Se arrumou tanto só por ele? - perguntou a loira:

- Talvez - falei rindo.

Descemos as escadas e encontramos Chase.

- Lissa... você está diferente - disse ele.

- Achou? - perguntei enquanto caminhávamos para fora da comunal.

- Ela se arrumou para ele - disse Luna.

- Que? Patético - disse Hudson.

- Não sejam chatos - falei e fomos para o salão.

Ao entrar procurei Draco com o olhar. Não achei então me sentei na mesa da grifinória.

- O que aconteceu com você Lissa? - perguntou Harry.

- Está... diferente - disse Ron.

- Ela está linda como sempre - disse Hermione.

- Eu só tive mais tempo para me arrumar - falei.

Se o trio descobrir sobre Draco, vão ficar irritados comigo. Afinal, Malfoy e seus amigos sempre implicaram conosco.

Após o café da manhã seguimos para as nossas aulas.

Me sentei ao lado de Chase e Luna como sempre. Cedric entrou me procurando e sorriu ao me ver.

- Bom dia Lissa - disse ele.

- Bom dia Diggory - falei.

- Gostou dos feijõezinhos? - ele perguntou.

Pelo canto do olho vi Draco entrar na sala de cara feia.

- Gostei sim - falei querendo acabar com o assunto.

Graças a Merlin o professor entrou na sala e a aula de transfiguração começou.

- Nos vemos mais tarde - disse ele sorrindo e indo se sentar com seus amigos.

Dei uma olhada para trás a procura de Draco mas o encontrei com a cara irritada para mim.

Voltei minha atenção para aula com o peso do olhar de Draco nas minhas costas.

- Tá tudo bem? - perguntou Chase no meu ouvido.

- Sim... - sussurrei.

Chase olhou para trás e eu dei um chute em sua perna fazendo ele voltar atenção para aula.

Quebra de tempo

Todas as aulas da manhã já acabaram e agora estamos no salão principal almoçando.

- Oi... é Lissa? - perguntou um primeiranista da sonserina.

- Sim? - perguntei.

O menino chegou perto do meu ouvido.

- É para você ir na biblioteca daqui 5 minutos - e sussurrou e saiu voltando para sua mesa.

Olhei em volta não entendi nada. Porém, vi o olhar de Draco na minha diagonal e sorri fraco.

- O que ele queria? - perguntou Ron.

Voltei minha atenção para a mesa e meus amigos estavam me olhando curiosos.

- Nada... só um elogio - menti e sorri.

Olhei novamente para Draco e vi ele levantando e saindo do local.

- Sei... - disse Chase.

- Bom, eu vou para meu quarto antes da aula - falei e levantei depressa.

Fui para biblioteca depressa e assim que entrei fui presa contra porta.

- Alissa Burke - ele disse perto do meu rosto.

- Draco Malfoy... o que quer comigo? - perguntei.

- Quero você, hoje a noite - disse Draco sussurrando no meu ouvido.

Senti um arrepio correr pelo meu corpo com sua aproximação.

- Hoje? - perguntei.

- Sim, no banheiro dos monitores desativado - ele sussurrou contra minha boca.

Roubei um selinho dele e Draco agarrou minha garganta empurrando minha cabeça contra a porta.

- Hoje após as luzes se apagarem - ele disse e saiu da biblioteca me deixando sozinha no local.

Respirei fundo após ele sair. Draco me deixa completamente sem fôlego algum.

Corri para as minhas próximas aulas do dia.

Quebra de tempo

Após as aulas da tarde eu, Luna e Chase fomos para a comunal como todos os dias.

- Bom... acho que já vou subir, preciso de um banho calmo - falei.

- Já? Mais ainda é tão cedo - disse Luna.

- Bem cedo aliás - concordou Chase.

- Eu sei, mas estou cansada hoje - menti - Boa noite amores.

Falei e subi correndo para meu dormitório. Peguei minha toalha e fui tomar banho.

Tomei um banho calmo e me arrumei. Deitei na minha cama esperando Luna e o horário das luzes se apagarem.

Um tempo depois Luna chegou e fingi estar dormindo. Ela se deitou e logo dormiu.

De repente tudo ficou em silêncio total. Percebi que as luzes já haviam sido apagadas então levantei com calma e fui ate a porta puxando devagar.

Sai do quarto de fininho e desci até a comunal. Realmente as luzes já haviam sido apagadas.

Peguei minha varinha e lancei um Lumos para a ponta da minha varinha se acender e eu conseguir andar.

Passei pela porta e depois pelo quadro. Percebi que com as luzes apagadas Hogwarts fica sinistra.

Segui o corredor das masmorras indo até o banheiro dos monitores desativado.

Ao entrar olhei em volta a procura de Draco, mas a única coisa que senti foi alguém tapar minha boca e me puxar para trás trancando a porta do banheiro.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora