O começo

537 36 8
                                    

Acordei mais cedo que Draco, é como hoje é sábado deixei ele dormir.

Levantei e me arrumei. Após isso fui até Draco e deixei um beijo em sua bochecha rosada.

- Vou descer para comer - falei e ele resmungou.

Assim que abri a porta vi um bilhete no chão. Peguei e voltei para o quarto.

Quebra de tempo

Draco

Acordei e olhei em volta procurando Alissa, mais cedo ela me disse algo mas não consegui prestar atenção.

Sentei na cama e a vi sentada no chão encostada na parede.

- Alissa! - falei e levantei rapidamente indo até ela - O que aconteceu minha princesa?

- Ele... ele... - ela não consegui me dizer e apenas me entregou uma carta.

Querida Burke

Pensou que eu não iria me importar? Pensou que eu não iria descobrir que está com ele? Pensou que apenas seguiria sua vida de forma feliz?

Isso não funciona assim Alissa. Eu me vingarei quando você quando menos esperar, esse filho pagará por toda tristeza que me causou!

Ass: Marvolo

- Que porra! Onde encontrou isso Lissa? - perguntei.

- Na porta... eu abri a porta e estava lá - ela disse.

- Tudo bem princesa, vamos cuidar disso, vai dar tudo certo - falei e a abracei.

- Ele vai fazer mal ao nosso bebê Draco... ele é louco- ela disse chorando em meus braços.

- Ele não vai encostar em você e nem no nosso bebê Alissa, agora vem, levanta. Vamos para a cama descansar - falei.

- Tá - ela sussurrou.

- Está com fome? Quer alguma coisa? - perguntei.

- Água... por favor - ela pediu.

Sorri e deixei um beijo em sua testa. Me vesti e desci as escadas. Fui até a cozinha e peguei alguns bolinhos recheados, água e suco.

Quando voltei para o quarto Alissa estava dormindo encolhida. Então deixei a bandeja em cima da penteadeira e deitei atrás dela, puxei as cobertas e a abracei.

Quebra de dias

Alissa

Hoje é o dia da minha ultrassom para descobrir o sexo do meu bebê.

Estou a caminho da enfermaria com Draco quando Blásio o chama.

- Draco, precisa que venha comigo - disse Blásio.

- Agora eu não posso - disse Draco.

- É urgente Malfoy - disse Blásio sério.

Draco olhou para mim e eu assenti.

- Pode ir, quando terminar vem - falei e ele me deu um selinho e depois sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo - ele sussurrou.

- Eu te amo - sussurrei de volta.

Draco foi até Blásio e eu continuei meu caminho. Cheguei na enfermaria e me deitei na maca.

- Muito bem Alissa, seu bebê está perfeitamente bem! - disse Madame Pomfrey.

- Isso é ótimo! - falei.

- Deseja saber qual é o sexo? - ela perguntou.

- Por favor - pedi.

- É menino... parabéns minha querida! - disse a enfermeira.

Sorri e a abracei. Olhei para minha barriga e passei a mão.

- Meu Scorpius - falei - Scorpius Burke Malfoy.

E no meio na minha emoção a enfermaria foi invadida por Luna e Chase.

- O que é isso? - perguntei.

- Está acontecendo! A guerra está acontecendo Alissa! - disse Chase.

- Você precisa se esconder! Vamos para as masmorras! - disse Luna.

- Por Merlin! - disse Madame Pomfrey e correu para fora da enfermaria.

- O Draco... cadê ele? - perguntei e desci da maca.

- Ele está lá fora - disse Luna.

Olhei para os dois e corri, eu preciso ficar ao lado de Draco, preciso lutar por Hogwarts.

Escutei meus amigos gritando atrás de mim para que eu parasse de correr, para que eu parasse de ir para fora. Mas eu não escutei.

Assim que cheguei vi dois lados separados. Voldemort gritando e os comensais atrás em prontidão.

Do outro lado vi Dumbledore na frente, e todos do colégio atrás de si... todos menos duas pessoas.

Hagrid e Harry. O grandalhão estava segurando Potter em seus braços desmaiado. Corri até Draco e me posicionei atrás de seu corpo.

- O que aconteceu com Harry? - perguntei.

- Alissa? O que faz aqui? Pedi para Chase e Luna te esconderem - disse Draco desesperado.

- Agora não tem mais volta meu amor - falei e segurei sua mão.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora