Oii gente, passando para avisar que hoje teremos maratona com 5 capítulos! Beijinhos de luz da sua autora ✨
1/5
____________________________________Quebra de dias
Se passou uma semana desde a minha conversa com Mattheo e estou pensando sobre o que Draco me disse uma vez. Sobre Mattheo ser sociopata, talvez seja verdade.
Durante essa semana percebi comportamento de possessão vindo de Mattheo. Ele se aproximou de mim e agora acha que sou sua propriedade, como se eu fosse um objeto.
Estou tentando me afastar aos poucos. Falei que vou voltar a dividir o quarto com Luna, talvez assim ele abaixe a guarda protetora dele.
Hoje é quinta e estou indo para as minhas aulas da tarde. A primeira é: cuidados com criaturas mágicas.
Hagrid começou a falar sobre uma fada.
- É uma pequena criatura parecida com um humano com grandes asas parecidas com insetos, que são transparentes ou multicoloridas. Eles possuem inteligência diminutiva e vivem principalmente em florestas ou clareiras - disse Hagrid - Alguém pode me falar mais sobre essa criatura mágica?
Eu levantei minha mão e Hagrid assentiu.
- A fada é uma criatura vaidosa e, muitas vezes, permite ser usada como decoração pelos bruxos. Devido à sua vaidade, as fadas estão quase sempre se cuidando. Eles possuem uma marca fraca de magia que permite escapar de seus predadores, como o Agoureiro. A fada não pode falar; em vez disso, ele faz um zumbido agudo para se comunicar com suas colegas fadas, mas elas são capazes de rir. Suas asas são usadas como ingrediente em certas poções.
- Muito bem senhoria Burke - disse Hagrid - 10 pontos para sonserina!
Após isso minha visão começou a ficar turva. Fiquei tonta e não consegui me manter em pé. Logo apaguei.
Mattheo
Eu estava observando Alissa, sei que ela está tentando se afastar mas não vou deixar.
O tal do Hagrid estava falando sobre as fadas e Alissa se saiu muito bem acrescentando seu conhecimento.
Mas logo vi Alissa ficar pálida, cambalear e cair no chão desmaiada.
Corri até sua direção e empurrei seus amigos que estavam indo até ela. A peguei no colo e corri para a a enfermagem.
Coloquei Alissa em uma maca e chamei a enfermeira. Fui expulso da ala hospitalar, mas vou ficar do lado de fora esperando ela.
Draco
Tem mais ou menos uma semana que Alissa está estranha, não está mais tão grudada com Mattheo, fiquei até animado com isso.
Eu estava observando Alissa, ela está voltando a ser quem era, aos poucos está voltando a ser a Alissa que eu conheci... Mas sai dos meus pensamentos quando ela caiu desmaiada no chão.
Tentei correr até ela mas fui empurrado por Mattheo que a pegou no colo e correu para dentro do castelo. Corri atrás e apenas vi quando ele estava sendo expulso da enfermaria.
- Onde ela está? - perguntei gritando.
- Lá dentro! Ela está lá dentro - disse Mattheo e se sentou no chão encostado na parede.
- Caralho! - gritei e soquei a parede com raiva.
Quebra de tempo
Alissa
Acordei na enfermaria. Olhei em volta e Madame Pomfrey estava sentada em sua mesa apreensiva.
- Madame Pomfrey - chamei.
- Querida! Ainda bem que acordou - disse a enfermeira vindo correndo até mim.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Alissa minha querida... temos que conversar sobre uma coisa - disse a enfermeira.
Quebra de tempo
Após a minha conversa com Madame Pomfrey ganhei alta e pude sair da enfermaria.
Assim que abri a porta encontrei com Draco, Mattheo, Chase, Luna e o trio me esperando sair.
- Alissa! Por Merlin - disse Hermione.
- Alissa! Como você está? - perguntou Mattheo se levantando do chão e vindo até mim.
- Estou bem - falei.
- Quer ir para a comunal? Quer comer alguma coisa?- perguntou Ron.
- Eu só quero ir para o meu quarto, ficar sozinha - falei e olhei para Mattheo.
Observei Draco me olhar de longe, ele estava encostado na parede prestando atenção em cada detalhe meu.
- Acho melhor vocês irem para as aulas. Eu vou dormir um pouco - falei e comecei a caminhar para o meu quarto.
- Eu e Hermione podemos ir também? - perguntou Luna.
- Eu sou o melhor amigo dela, tenho o direito de ir - disse Chase.
- Vocês não tem nenhum direito, se ela quiser que alguém fique com ela, eu ficarei - disse Mattheo.
- Só me deixem um pouco sozinha - falei - Por favor.
Todos assentiram e caminhei para meu o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência