Domingo
Hoje acordei tarde. Tomei um banho e me arrumei para encontrar meus amigos.
Olhei pela janela e o sol está gostoso, mas o clima está frio.
Look:
Após isso desci até a comunal e não encontrei eles. Provavelmente eles estão almoçando.
- Alissa Burke - disse uma voz firme atrás de mim.
- Oi? - perguntei.
- Me acompanhe - disse Draco subindo as escadas em direção ao dormitório masculino.
- Onde estamos indo? - perguntei.
- Entre - ele exigiu na frente de seu quarto.
Entrei sem entender nada. Draco fechou a porta atrás de si e veio em minha direção com fúria nos olhos.
- O que é isso Draco? - perguntei para o menino que me empurrou contra a parede.
- Que porra porra você estava fazendo ontem caralho? - ele perguntou na minha frente.
- Eu... eu estava em Hogsmeade - falei.
- Com o filho da puta do Diggory - ele gritou e socou a parede ao lado da minha cabeça.
Me encolhi de susto e ele me encarou com fogo nos olhos.
- Draco... não estou entendo - falei.
- Saiu com ele e beijou aquele desgraçado Burke! - ele gritou e agarrou meus pulsos.
- O que você tem haver com isso? - perguntei tentando sair de seu aperto.
- Beijou aquele idiota. Exatamente a atitude de uma putinha como você - ele disse apertando mais meus pulsos.
- Está me machucando - gemi com dor.
- Sua puta desgraçada - ele disse e puxou meu cabelo para trás.
- Para Draco, por favor - implorei com medo.
- Não se atreva a chegar perto dele novamente, caso contrário, eu mato vocês dois - ele disse rangendo os dentes.
- Porque? - perguntei.
- Por que você é minha! Eu mando e você obedece - ele disse e largou meus pulsos.
Olhei profundamente em seus olhos e de repente o empurrei e sai correndo do quarto.
Escutei ele gritar meu nome então corri para meu quarto e me tranquei no mesmo.
Me joguei na cama chorando e logo escutei ele jogar um feitiço abrindo a porta.
- Me deixe em paz Malfoy! - gritei.
- Tenha educação porra! - ele gritou e me sentei na cama encolhida.
Choraminguei no meu canto torcendo para ele ir embora mas Draco se aproximou com calma e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência