As aulas do dia acabaram e eu não prestei atenção em nenhuma.
Observei meus amigos sentados no sofá de sempre, caminhei para me aproximar deles mas a única memória que me consumia era Draco no sofá com Pansy e Astória.
- Alissa? - chamou Luna.
- Vem cá, faz tempo que não conversamos direito - disse Chase.
- Não eu... preciso ir pegar um livro para estudar - menti e sai da comunal.
Andei pelos corredores e logo estava na biblioteca. Me sentei em um sofazinho de canto e fechei meus olhos por alguns momentos.
- Alissa? Finalmente te achei! - disse Draco.
Abri os olhos com o susto que tomei e arregalei meus olhos para o relógio. Ótimo, peguei no sono na biblioteca e já são 04:30.
- Droga - falei me levantando.
- Espera - disse Draco segurando meu pulso.
Olhei em seus olhos por alguns instantes mas desviei o olhar. Não consigo mais olhar para ele.
- Não consegue nem olhar para mim? - ele perguntou em tom de angústia.
- Você me estuprou Malfoy. Você me traiu, me enganou e me estuprou - falei olhando para o chão.
- Eu não... porra - ele disse e passou a mão pelo cabelo.
Aproveitei o momentos para me livrar de seu aperto e ir para a porta da biblioteca.
Lágrimas já estavam sendo formadas em meus olhos quando Draco me puxou contra seu corpo em forma de abraço.
- Me solta! - gritei.
- Me desculpa Alissa! Pelo amor de Merlin me perdoa - ele pediu enquanto me abraçava com força.
- Por favor Malfoy - pedi.
- Me perdoa! Eu juro nunca mais fazer o que você não quer, juro que vou mudar por você - ele disse com a voz rouca como se estivesse chorando.
Fechei meus olhos por alguns segundos, desejando nunca ter conhecido Draco, desejando nunca ter sido da sonserina, desejando nunca ter entrado em Hogwarts.
- Eu não aguento mais - falei - Não aguento mais ficar aqui.
O empurrei e sai correndo da biblioteca. Escutei Draco vindo atrás gritando meu nome.
- Alissa! Para de correr! - ele gritava.
Cheguei na porta do diretor e bati na porta com todas as minhas forças.
- Para! Para! Para! - gritei para Draco.
Tapei meus ouvidos com minhas mãos. Lágrimas escorriam sem parar por meus olhos enquanto eu deslizava na parede me sentando no chão.
Draco chegou até mim e se ajoelhou na minha frente ficando da mesma altura, ele me abraçou enquanto eu tentava me debater em seus braços.
Eu não quero isso, eu não suporto sentir seu toque, seu cheio. Não suporto mais isso.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou Dumbledore saindo da sala.
O diretor arregalou os olhos ao me ver no chão.
- Me tira daqui! Eu não quero mais ficar aqui! - gritei.
- Calma Alissa! - disse Draco ainda me segurando em seus braços.
- Me solta! Eu quero ir embora! - gritei.
- Saia Malfoy! Deixe-a aqui! - gritou Dumbledore.
- Não vou deixá-la! - gritou Draco.
- Me deixem ir embora! Me solta por favor - implorei para Draco.
Ele me olhou, percebi que seu rosto estava molhado... ele também estava chorando.
- Saia daqui Malfoy! Ou eu te tirarei - gritou Dumbledore.
Empurrei Draco, dei chutes empurrando seu corpo para longe do meu. Eu estava desnorteada, não sabia mais o que era real ou não.
- Venha Alissa - disse Dumbledore com a voz doce para mim.
- Alissa! - gritou Draco e me permiti olhar para ele - Eu te amo.
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Eu
Te
Amo.Ele disse. Ele disse que me ama. Ele está mentindo mais uma vez.
Ele não me ama. Ele me estuprou.
Ele transou com Astória e Pansy.
Ele me traiu.
Ele ma magoou.
Ele me machucou.
Ele me quebrou.
Vozes, as vozes da minha cabeça estavam dizendo isso. Uma dor enorme surgiu em minha cabeça enquanto eu continuava chorando e olhando para Draco.
- Eu te odeio! - gritei para ele.
Ele contraiu o rosto, rangeu os dentes e deixou lágrimas escaparem.
- Eu amo você porra! - ele gritou de novo e deu um soco na parede.
- Basta! Volte para seu dormitório Malfoy, ou nunca mais pisará nessa escola - disse Dumbledore me puxando para perto.
- Porra! - gritou mais uma vez Draco e em seguida socou a parede fazendo sangue surgir de sua mão.
Dumbledore me puxou para dentro de sua sala. Fiquei parada, tudo parou, o diretor estava falando mas eu não conseguia escutar.
- Eu quero ir para minha casa - olhei para ele - Por favor.
- Tudo bem... as férias estão chegando e você tem ótimas notas. Vá e volte para o sexto ano Alissa - disse o diretor.
- Obrigada - falei ainda chorando.
- Durma essa noite na enfermaria. Você precisa de um remédio para se acalmar - disse o diretor e eu assenti.
Ele pegou em meu ombro e aparecemos na enfermaria. Me deitei em uma maca e a enfermeira logo colocou soro em minhas veias. E assim apaguei mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência