Me recompus e sai da sala. Fui almoçar normalmente com meus amigos.
Após isso seguimos para a primeira aula da tarde: astronomia.
Entrei na sala antes de Chase e Luna. Me sentei para esperar meus amigos.
- Alissa... como foram suas férias? Não tivemos tempo de conversar pela manhã - disse Cedric se aproximando.
- Diggory... foram boas, passou rápido - falei - E as suas?
- Fiquei com meu pai - ele disse - Mas logo o ano acaba.
Olhei para porta e Draco entrou e me encarou irritado.
- Acho que a aula já vai começar - falei para Diggory.
- Claro... até depois - ele disse se levantando e indo para outra mesa.
Luna e Chase chegaram e o professor logo atrás.
Olhei para trás a procura de Draco e ele estava sentando com Astória.
Óbvio que ele estaria sentado com a vadia na qual ele me traiu.
Observei os dois pelo canto do olho e vi ele sussurrar coisas no ouvida de Astória.
Ela ficava rindo e se aproximou muito do corpo de Draco.
Meu sangue já estava fervendo. Eu queria simplesmente sumir da aula, cavar um buraco ou aparatar para fora da Inglaterra.
Como ele tem coragem de ficar de gracinha durante a aula com outra garota? Isso tudo após me fazer gozar?
Sinto um aperto enorme crescer no meu peito. Algo como se estivesse prestes a explodir. Ciúmes. Eram ciúmes.
Detesto admitir, mas eu ainda sou apaixonada pelo loiro que tem problemas com o pai e pega todas de Hogwarts.
Quebra de tempo
As aulas do dia já acabaram e pela meu azar Draco passou todas as aulas da tarde grudado em Astória.
Ver eles juntos me faz lembrar de como ele me quebrou ou me trair com ela. Lembro dele na cama, em cima dela.
A forma como ele gritou e mentiu ainda dói demais.
Nesse momento estou sozinha na comunal. Todos foram jantar mas não estou com fome.
Draco me desgastou de novo, e está me desgastando todos os dias.
Olhei para a lareira e os momentos com ele se passaram na minha cabeça. Os abraços, beijos, sorrisos sinceros e segredos.
- Porque não foi jantar? - perguntou Draco entrando na comunal.
- Não estou com fome - falei ainda olhando para a lareira.
- Fiquei preocupado - ele disse se sentando ao meu lado.
- Preocupado? Imagino que tenha mesmo - falei em tom de deboche.
- Estou falando sério Alissa - ele disse.
- Preocupado enquanto beijava Astória? Preocupado como ficou ao me trair com ela? - perguntei e pela primeira vez olhei em seus olhos.
- Não seja criança - ele disse.
- Eu que estou sendo? Primeiro você faz minha vida um inferno em Hogwarts, depois fica comigo e logo me abandona, aí namora comigo em segredo e me trai, e agora isso. Ficou comigo mas logo estava se esfregando com Astória - eu disse e me levantei no sofá.
- Fiz isso porquê você estava com Diggory - ele disse.
- Com o Cedric? Eu estava apenas conversando com ele no início da aula, e nem fui eu que fui atrás dele - falei.
- Você estava se jogando para cima dele Alissa, igual uma puta - ele disse e se levantou também.
- Puta? É isso que eu sou? - perguntei.
- Não foi isso que eu quis dizer - ele disse.
- É isso que você está dizendo desde o início do ano - falei.
Quando Draco abriu a boca para falar alunos começaram a entrar na comunal. Ficamos quietos e olhando para lados opostos.
- Venha comigo - ele sussurrou.
- Não. - falei e caminhei para meu quarto.
Logo Luna chegou e trancamos a porta com um feitiço. Dormimos e pronto.
Quebra de tempo
Terça-feira
Eu e Luna nos arrumamos e descemos encontrar Chase. Fomos até a mesa da grifinória e comemos.
Observei Malfoy me encarar sem nenhuma expressão. Ele me deixa maluca. Ainda vou enlouquecer.
Após o café da manhã fomos para a primeira aula: feitiços.
Ao entrar na sala Draco me entregou disfarçadamente um bilhete. Me sentei e abri para ler.
Me encontre no seu dormitório quando essa aula acabar. Estou com saudades
Ass: Malfoy
Olhei para ele e seus olhos azuis me conquistaram novamente. Fiz sinal que sim com a cabeça e ele sorriu de lado.
A aula começou e fiquei prestando atenção.
Quebra de tempo
A primeira aula acabou e agora estou indo para a comunal da sonserina.
- Alissa, não vai para aula? - perguntou Chase gritando.
- Já vou, só preciso fazer uma coisa antes - falei e segui meu caminho.
Fui até meu quarto e ao abrir a porta me deparei com Draco sentado na minha cama.
Ele estava com as pernas um pouco abertas. Braços para trás apoiando seu corpo na cama. Sua capa estava em cima da minha poltrona e sua camisa estava um pouco aberta mostrando seu peito.
Fechei a porta atrás de mim e ele sorriu de lado novamente.
- Oi - falei.
- Vem cá - ele disse e estendeu uma mão para mim.
Draco me puxou para cima de seu colo e olhou profundamente em meus olhos. Em seguida tirou minha capa cuidadosamente.
- Senti sua falta - ele disse.
- Eu senti a sua - falei enquanto ele beijava meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência