Mattheo se sentou na minha cama e eu fiquei de pé na sua frente esperando respostas.
- O que foi aquilo? - perguntei.
- Draco é maluco - disse Mattheo.
- Ele estava... diferente. A discussão de vocês foi muito estranha - falei.
- Alissa, pare de pensar tanto. Lembra que já conversamos sobre você parar de pensar tanto nas coisas? - disse Mattheo.
- Está escondendo alguma coisa de mim? - perguntei.
- Alissa, vamos parar com essa conversa - disse ele.
- Você sabe que detesto mentiras. Sabe o quão isso me afeta e se você estiver escondendo algo que possa me machucar... - falei mas fui interrompida.
- Alissa Burke, vamos parar de falar sobre isso! Você não tem que se preocupar, eu sempre vou fazer de tudo para te proteger - disse Mattheo.
Dessa vez ele não falou em tom de amizade... nossos olhares ficaram mais tensos e ele está me olhando como se soubesse tudo o que passa em minha cabeça.
- Tudo bem, desculpa - falei.
- Você confia em mim Burke? - perguntou Mattheo.
- Confio - falei.
- É bom confiar - ele disse e me puxou pela cintura.
Mattheo me beijou. Começou com um selinho, troca de olhares confusos e depois um beijo. Um beijo verdadeiro e simbólico demais.
- O que estamos fazendo? - sussurrei enquanto Mattheo beijava meu pescoço.
- Não pense demais Burke - ele disse.
Foi o que eu fiz. Livrei minha cabeça de tudo e todos. Então empurrei Mattheo na cama fazendo-o cair deitado e subi em seu colo roubando mais um beijo.
Deslizei minhas mãos por sua blusa e cheguei em sua calça.
- Caralho... me deixou duro desde o selinho - ele sussurrou me fazendo arrepiar.
Apalpei seu membro já duro por cima da calça e Mattheo soltou um gemido fraco.
- Hoje não... não vamos transar Alissa - ele disse.
- Porque não Marvolo? - perguntei.
- Por que não quero que você pense que estou te usando, e também não quero ser usado - ele disse - Estou sendo sincero com você Alissa.
- Tudo bem... - falei - Mas dorme comigo, fica aqui essa noite.
Ele segurou com as duas mãos o meu rosto. Beijou minha testa e suspirou.
- Não sei porquê pensou que eu iria sair - ele disse me fazendo sorrir.
Fui até o banheiro e coloquei meu pijama. Assim que voltei para o quarto Mattheo já estava deitado e sem camisa.
- Vai ficar me olhando ou vai deitar comigo? - ele perguntou.
- Gosto de olhar para você - admiti.
- Vem cá - ele me chamou.
Caminhei até a cama e me deitei. Mattheo me puxou para perto do seu corpo e me abraçou de lado.
E pela primeira vez em meses me senti acolhida novamente, me senti em paz.
Quebra de tempo
Acordei e Mattheo estava apoiado na janela olhando para fora.
- Que horas são? - perguntei.
- Tarde - suspirou ele - Maioria foi para Hogsmeade.
- Normal - falei - O que vamos fazer hoje?
- Eu preciso sair - ele disse.
- Sair? Achei que você fosse passar o dia comigo - falei.
- Eu queria Alissa, queria muito mesmo - disse Mattheo e se aproximou de mim.
- E porque não fica? - perguntei.
- Por que preciso ir. Consegui vir ontem mas hoje preciso ir para minha casa, volto amanhã cedo para as aulas - ele disse.
- Entendi - falei.
- Não fique chateada Alissa, minha família é um tanto quanto... conservadora - disse Mattheo.
- Tudo bem, vou aproveitar para estudar então - falei.
- Eu tenho que ir, se cuide por favor - ele disse e deixou um beijo em minha testa.
- Se cuida... até amanhã - falei e ele saiu do quarto.
Sozinha estou, novamente sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência