É dele.

653 39 28
                                    

Domingo

Hoje estou planejando ir para Hogsmeade com meus amigos. Faz tempo que não vou até lá. Quero uma cerveja amanteigada.

Me arrumei contente, quero aproveitar com meus amigos.

Look:

Desci as escadas para a comunal e encontrei meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas para a comunal e encontrei meus amigos.

- Uau - disse Luna.

- Que perfeita - disse Chase.

- Bobos - falei rindo - Falta muito para as carruagens saírem?

- Uns minutinhos - disse Chase.

Me sentei no sofá e esperamos.

- Alissa, preciso falar com você - disse Mattheo entrando.

- Já volto - falei para meu amigos.

Me levantei e fui até ele.

- Onde você vai? - ele perguntou.

- Hogsmeade com meus amigos - falei.

- Precisamos conversar Alissa, preciso que você fique aqui - disse Mattheo.

- Não pode ser mais tarde? Faz tempo que não saio - falei.

- Precisa ser agora Burke - ele disse.

Suspirei e assenti. Caminhei até meus amigos e expliquei que eu teria que ficar. Subi para meu quarto e esperei Mattheo aparecer.

Escutei o barulho das carruagens saindo e logo Mattheo apareceu e se sentou na minha prontona.

- E então? É meu? - ele perguntou.

Draco

Hoje mais cedo vi Alissa toda arrumada, ela estava com um sorriso no rosto e supus que ela iria para Hogsmeade. Decidi ir também com meus amigos.

Quando deu horário das carruagens desci com Blásio. Vi Chase e Luna mas não vi Alissa, o que será que aconteceu?

Alissa

- Isso poderia ter esperado, eu queria mesmo ir para Hogsmeade - falei.

- Para de enrolar Alissa - disse ele.

- Tá... Chase foi comigo mas ele ainda não sabe quem é - falei mas ele me interrompeu.

- Não enrola Alissa! - ele disse e se levantou - Não é meu?

Meus olhos encheram de lágrimas.

- Puta merda - ele gritou e socou a parede.

- Calma! Por favor - pedi.

- O pior não é que o filho não é meu, mas que é do Malfoy - ele disse.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora