Diga

760 43 20
                                    

Quebra de dias

Hoje é dia de voltar para Hogwarts. Já estou na estação com minha madrinha esperando Luna e Chase.

- Alissaaaa! - gritou Chase vindo correndo me abraçar.

- Chase! Que saudades! - falei enquanto ele me apertava em seus braços.

- Olá senhorita Ana Burke - disse Chase para minha madrinha.

- Olá - disse minha madrinha simpática.

- Viu Luna? - perguntei.

- Ela foi pegar uma cabine para nós - disse Chase.

- Então vamos logo, estou com saudades dela - falei.

Me despedi de minha madrinha e entramos no expresso.

Andamos por um tempo até encontrá-la. Nos abraçamos e conversamos muito.

- Lissa, como foi fazer o trabalho com Malfoy? - perguntou Luna.

- Vocês sabem né... é o Draco então foi bem chato - falei - Fui até a mansão Malfoy fazer o trabalho.

- Como os pais dele reagiram? Tipo... você sabe né, questão de mestiça e bla bla bla - disse Chase.

- Nem vi eles para falar a verdade - falei mentindo um pouco.

Após isso mudamos de assunto.

Quebra de tempo

Chegamos em Hogwarts e nos sentamos no salão principal para jantar e ouvir o discurso de Dumbledore.

Na verdade minha atenção foi tirada ao olhar para Draco um pouco afastado. Ele estava com uma expressão triste e séria.

Fiquei pensando se tem algo haver com o pai dele. Lucius Malfoy é completamente horrível com o filho... será que é por isso que Draco é mau as vezes?

- Lissa? - chamou Luna me trazendo a realidade.

- Oi Luna - falei.

- Não vai comer? - ela perguntou.

Olhei para Chase e ele estava devorando o prato. Dei risada e me servi.

Após jantarmos fomos para a nossa comunal. Nos sentamos nos sofás de sempre perto da lareira. Está cada vez mais frio.

- Queria ficar aqui com vocês mas preciso arrumar minhas coisas - disse Luna.

- Eu te disse para ter arrumado antes comigo - falei para ela.

- Vou aproveitar e me retirar também, estou com sono - disse Chase.

Nos despedimos e observei Luna pegar as escadas do corredor feminino e Chase do masculino.

Me ajeitei no sofá e fiquei olhando o fogo. Logo lembrei de um livro que quero ler e fui até a biblioteca.

Como as luzes ainda não haviam sido apagadas, muitos alunos estavam pelos corredores.

Entrei na biblioteca e fui à procura de meu livro. Logo escutei a porta ser batida e trancada. Olhei para o início da sala e vi ele.

- Alissa, porque não mandou cartas para mim? - ele perguntou.

- Oi? - perguntei.

- Fiquei esperando alguma carta sua, e a única que recebi foi sobre você querer fazer o trabalho separada de mim - disse Draco.

- Ainda não entendi - falei.

Draco avançou na minha direção e me prendeu contra a prateleira.

- Você não me mandou cartas porra - ele disse.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora