Sexta-feira
Acordei na enfermaria. Olhei para o lado e Dumbledore estava sentado em uma poltrona.
- Diretor - chamei com a voz rouca e fraca.
- Você pode ir hoje para casa, falta apenas uma semana para as férias e você precisa de um tempo para si mesma - disse o diretor.
- Obrigada - agradeci.
- Logo a enfermeira virá te dar alta, você pode ir pegar suas coisas enquanto os outros estão nas aulas. Após isso venha para minha sala que te encaminharei para sua casa - disse o diretor que logo saiu da sala.
- Alissa querida, vou tirar essa agulha de seu braço e colocar um curativo - disse a enfermeira - Como se sente?
- Me sinto bem graças a você - falei.
Logo a enfermeira me deu alta e sai da enfermaria. Fui até meu quarto e arrumei minhas coisas. Guardei tudo em duas malas e uma mala de mão. Enfeiticei as duas para voarem atrás de mim e segui para fora da comunal.
Andando pelos corredores lembrei de Chase e Luna, preciso dizer para eles que já estou indo para casa...
Passei em frente a sala de DCAT e decidi bater na porta. O professor abriu e ficou me encarando.
- Professor, eu poderia falar com Luna e Chase? É urgente - pedi e o professor assentiu.
- Luna e Chase, sua amiga vos espera - disse o professor.
Esperei do lado de fora e eles logo saíram.
- Alissa? - perguntou Luna vindo me abraçar.
- O que aconteceu? Porque essas malas? - perguntou Chase.
- Eu estou indo para casa mais cedo... esse ano foi uma loucura e peço desculpa por ter me afastado tanto - falei.
- O que aconteceu Lissa? - perguntou Chase.
- Luna sabe de algumas coisas, depois ela te contará o que sabe... quando voltarmos de férias eu contarei tudo para vocês, eu prometo - suspirei - mas agora preciso ir.
- Tudo bem... - disse Chase e me abraçou - Se precisar, sempre estarei aqui Lissa.
- Vai ficar tudo bem, eu sei que vai - disse Luna me abraçando também.
- Voltem para a aula. Nos veremos no sexto ano - falei para eles.
Sorri e eles voltaram para sala. Enquanto a porta estava sendo fechada encontrei os olhos de Draco me encarando da terceira cadeira. Ele estava sentado, com olheiras forte e cabelo não tão arrumado.
Engoli seco e a porta foi fechada, fui até Dumbledore que me jogou um feitiço e apareci na porta de minha casa.
Minha casa... a casa que meus mais moraram, a casa que eu nasci e cresci com minha madrinha.
Andei pelo jardim até a porta. Toquei a campainha e fui recebida pelos elfos que me avisaram que minha madrinha estava em uma viagem. Ou seja, sozinha em casa.
Subi para meu quarto e ele continua do jeito que deixei:
Deitei em minha cama olhando para o o teto. Finalmente sozinha, longe daquela bagunça e longe dele.
Quebra de dias
- Alissa? Está em casa? - perguntou minha madrinha entrando no meu quarto.
- Madrinha! - falei ao vê-la.
- Quando chegou minha querida? - perguntou ela me abraçando.
- Faz umas duas semanas - falei.
- Me desculpe por não estar aqui para recebê-la... tive que ir em uma reunião - disse minha madrinha.
- Tudo bem - falei.
E assim seguiram minhas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência