- Não faça barulho - sussurrou uma voz que logo reconheci.
Me ajeitei e me coloquei de pé novamente. Draco me soltou e fiquei em sua frente paralisada.
- Então? O que queria comigo? - perguntei.
- Só você... comigo - ele disse.
- Hmm - murmurei.
- Sabe Alissa... os motivos para eu ter te falado coisas um tanto quanto... terríveis, foram apenas por eu te querer ao meu lado desde sempre - ele disse se aproximando como um predador.
- Deverias ter me contado desde o início - falei cruzando os braços e fazendo uma expressão desafiadora.
- Nada é tão fácil Alissa... - ele sussurrou no meu ouvido pegando na minha cintura - Tudo o que eu mais quero depois de tantos anos é sentir você.
Draco começou a beijar meu pescoço me causando arrepios. Senti sua língua no lóbulo da minha orelha e mordidas me deixando fraca em seus braços.
- Draco... - sussurrei.
- Seja minha - ele pediu.
- Eu sou sua - falei e ele me pegou no colo me colocando em cima da bancada.
Começamos a nos beijar, disputar território em nossas bocas.
Suas mãos percorreram pelo meu corpo. Seu joelho afastou minhas pernas dando espaço pra seu corpo se aproximar mais ainda do meu.
Draco pegou na minhas cintura com força e me puxou para perto do seu corpo. Senti algo crescer no meio de suas pernas.
Ele agarrou minha garganta enquanto puxava meu shorts para baixo.
- Você gosta disso não gosta? - perguntou ele.
Senti os dedos de Draco voarem para calcinha. Ele moveu os dedos para cima e para baixo esfregando enquanto me beijava.
Soltei um suspiro e ele colocou minha calcinha para o lado movendo os dedos contra meu clitoris.
Arqueei as costas e Draco sorriu. Senti um formigamento pelo meu corpo e me senti fraca.
Draco introduziu dois dedos em mim me fazendo gritar.
- Cala a boca porra - Draco exigiu e tapou minha boca - Vou meter em você até gozar.
Ele me puxou ainda mais para perto e colocou a cabeça de seu pau na minha entrada.
- Eu sou virgem - falei.
- Eu sei - ele disse e meteu com força em mim.
Gemi de dor e um pouco de prazer. Draco começou a meter e tirar de mim me deixando fraca.
Mesmo no escuro consigo ver sangue no pau dele enquanto me penetra.
Puta que pariu essa está doendo tanto.
- Tá doendo - falei e abracei o pescoço dele.
- Aguenta... eu tô quase gozando - ele disse.
Cravei minhas unhas em seu pescoço para tentar amenizar a minha dor mas não adiantou nada.
Sinto ele entrar em mim e me empurrar. Isso é normal?
- Caralho... que apertadinha - ele disse enquanto ainda me penetrava.
Gemi novamente de dor quando ele começou a penetrar mais forte.
- Draco... dói - falei.
- Sua putinha - ele disse me fazendo arregalar os olhos - Porra!
Ele saiu de dentro de mim e gozou na torneira ao lado.
Senti um vazio dentro de mim e uma dor enorme crescer entre minhas pernas.
Draco ligou a tornei e se lavou. Me levantei com calma tirei o sangue que escorreu pelas minhas pernas.
Malfoy veio até mim e me deu um chupão no pescoço que com certeza ficará marca.
- Obrigado por isso - ele disse.
- Está doendo - falei.
- É normal, logo passa - ele disse.
Sorri para ele e o abracei. Draco me abraçou também e logo me afastou segurando no meu rosto.
- Vai na frente. Eu logo vou para meu dormitório - ele disse.
- Porque não vamos juntos? - perguntei.
- Por que é perigoso. É melhor irmos sozinhos - ele disse e eu concordei.
- Até amanhã Draco - falei e dei um selinho nele.
- Boa noite - ele disse e eu saí do banheiro.
Ao andar pelos corredores minhas pernas estavam tremendo. Está ardendo e sinto sangue se acumular na minha calcinha. Logo cheguei no meu quarto e fui direto para o banheiro.
Liguei a luz e entrei direto no chuveiro. Ainda escorria sangue de mim, pouco, mas escorria.
Tentei me lembrar do que Draco disse, sobre a primeira vez sempre ser assim.
Eu acho que estou me apaixonando por ele... será que vamos ficar juntos?
___________________________________
Quero deixar claro que tudo que aconteceu nesse capítulo é completamente errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência