Terça-feira
Acordei com Scorpius pulando na minha cama.
- Bom dia mamãe! Temos visita hoje - disse Scorpius.
- Bom dia filho! Quem? - perguntei.
- O mesmo homem de ontem... ele está lá embaixo conversando com a vovó - disse Scorpius.
- Onde estão os seus tios? - perguntei aflita.
- Ainda dormindo - ele respondeu.
- Tá bom filho... preciso que você tome um banho e se troque está bem? - perguntei.
- Sim mamãe - ele respondeu e saiu do meu quarto.
Levantei rapidamente. Se eu der sorte Scorpius vai demorar e eu conseguirei mandar Draco embora.
Me troquei e tentei arrumar o cabelo rápido. Passei apenas um blush para não aparentar estar tão arrumada.
Desci as escadas e lá estava ele, sentado no meu sofá conversando com minha madrinha.
- Do que se trata isso? - perguntei.
- Estamos apenas conversando querida - disse minha madrinha.
- A senhora convidou ele para vir na minha casa? - perguntei.
- Não Alissa... eu vim porquê precisamos conversar - ele disse.
- Pois bem, seja breve - falei.
- Eu quero me aproximar de Scorpius, quero conhecê-lo e quero que ele saiba que sou o pai - disse Draco.
Olhei para ele e soltei uma risada sem graça.
- Belo discurso, agora se puder sair, a porta está ali - falei e me virei para subir as escadas.
- Alissa, escute o que ele tem para falar - disse minha madrinha.
Voltei e me sentei em uma poltrona.
- Eu sei que nunca terei seu perdão, mas quero que saiba que tudo o que você acha que aconteceu está errado. Eu não te abandonei na guerra - ele disse.
- Achei que estivéssemos falando sobre Scorpius - falei.
- Tudo bem... quero que saiba que não machucarei Scorpius, e também quero que saiba que não irei desistir de me aproximar dele caso sua resposta seja não - disse Draco.
- Malfoy, não seja infantil. Já se passaram 11 anos, Scorpius não sente falta de um pai. Ele tem a mim! Eu o tive por nove meses na minha barriga! Eu tive ele sozinha! Eu criei, eduquei e dei todo o amor que ele precisou - falei.
- Você não tem o direito de o manter longe Alissa - disse minha madrinha.
- Está do lado dele então? - perguntei.
- Agora você que não seja infantil Alissa - disse minha madrinha.
- Bom, não importa. O filho é meu e com todo respeito madrinha, a senhora não tem direito de passar por cima da minha palavra quando se trata de Scorpius - falei.
- Querida, não é isso... estou dizendo que os Malfoy's são uma família conhecida e respeitada. Se você não deixar Draco se aproximar, talvez ele vá atrás da justiça, e nem eu nem você queremos ficar longe do Scorpius - disse minha madrinha.
Olhei para Draco com vontade de amaldiçoa-lo.
- Ele não faria isso, faria? - perguntei com raiva.
- Não torne as coisas mais difíceis do que já são Alissa - disse Draco.
- Tá. Eu vou deixar você se aproximar de Scorpius, mas se chegar a magoá-lo eu mesma te mato - falei.
- Eu mudei Alissa - ele disse.
- Eu espero que sim! Pelo bem do meu filho - falei.
- Nosso filho Alissa... - ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência