Nunca mais serei sua

676 38 39
                                    

Terça-feira

As aulas do dia já acabaram e agora estou na comunal da sonserina. Na verdade o dia já acabou, as luzes já se apagaram e os alunos já estão dormindo.

E eu estou sentada no sofá de sempre perto da lareira lendo. Isso até alguém interromper, até ele chegar.

- O que aconteceu com você? - Draco perguntou.

- Você aconteceu - falei.

- Eu te pedi perdão Alissa - ele disse.

- Mas eu não aceitei - falei ainda folheando meu livro.

- Você lembra do que eu disse? - ele perguntou se sentando no sofá na minha frente.

- Quando? - perguntei.

- Naquela noite... na sua última noite aqui - ele disse.

- A parte que disse que me amava? - perguntei.

- É - ele disse.

- Talvez eu lembre - falei.

- Pare de ser sarcástica! Você não era assim - ele disse.

- Eu não era assim mas agora sou! Não se atreva a opinar sobre mim - falei e me levantei do sofá.

- Você está tão diferente - ele disse.

- O que quer Malfoy? Diga logo e pare de ser inconveniente - falei me aproximando dele.

- Você! Quero você caralho! - ele disse e se aproximou também.

- Nunca mais me terá - falei.

Estávamos tão próximos que quando percebi já havia o beijado. Nosso beijo estava igual, mesma intensidade e desejo de sempre.

Empurrei seu corpo contra o sofá fazendo-o cair sentando e me sentei em seu colo beijando sua boca novamente.

As mãos de Draco estavam na minha cintura enquanto as minhas tentavam desesperadamente abrir seu cinto.

- Não vamos transar - ele disse.

- Se me ama prove, me fode Malfoy - falei e tirei seu cinto.

Draco levantou minha saia e colocou minha calcinha para o lado, logo senti seu polegar massagear meu clitoris enquanto ele metia dois dedos em mim.

Abri os botões de minha blusa expondo meu sutiã branco. Draco agarrou um de meus seios e o tirou para fora chupando.

Apalpei seu membro por cima da cueca e ele já estava duro. O tirei para fora e masturbei na mesma intensidade que ele metia os dedos em mim.

- Implore Alissa - ele disse.

- Me fode Malfoy - implorei - Por favor.

Draco tirou seus dedos de mim e agarrou minha cintura me puxando para cima de seu pau. Sentei e rebolei tentando me acostumar com seu tamanho.

Voltamos a nos beijar e o fogo cresceu em meu peito. Me movimentei para frente e para trás em seu colo até começar a subir e descer.

Draco chupava a pele macia de meu seio me deixando arrepiada. Sua mão voou para meu pescoço apertando com um pouco de força.

Com a outra mão livre ele agarrou minha cintura me levantando. Draco começou a me penetrar movimentando o quadril para cima.

O polegar da mão que estava em meu pescoço passeava por meu lábio inferior. Passei a língua e chupei seu polegar.

- Porra - ele gemeu.

A mão que estava em minha cintura foi para meu clitoris me fazendo gemer alto.

- Eu vou... - gemi.

- Goza para mim Alissa - ele disse.

E eu fiz, senti o maior prazer possível. Minhas paredes internas espremeram o pau dele, Draco continuou metendo até gozar.

Senti seu líquido e descansei minha cabeça em seu peito.

- Senti sua falta - ele disse.

Apenas suspirei.

- Não vai dizer nada? - ele perguntou.

- Não tenho o que dizer - falei recuperando o fôlego.

- Eu achei que... tínhamos nos acertado - ele disse.

- Eu disse que nunca seria sua Malfoy - falei e me levantei de seu colo.

- Mas acabamos de transar Alissa - ele disse.

- Isso não significa nada - falei arrumei minha saia e e blusa.

- Isso só pode ser brincadeira - ele disse.

- Não é. Tenha uma boa noite Draco - falei.

Subi as escadas e fui para meu quarto. Tomei um banho e dormi.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora