Se passou uma semana e Draco começou a frequentar a mansão Burke.
Ele e Scorpius passam muito tempo juntos. As vezes me junto a eles para fazer alguma coisa... por exemplo: brincar, sair, tomar um sorvete...
As vezes acabo esquecendo de tudo o que aconteceu, as vezes por um momento sinto que somos uma família.
Draco tem se mostrado um homem incrível, ele nos faz rir e da muito carinho para Scorpius.
Hoje vamos contar a Scorpius sobre quem é seu pai, confesso que estou aflita e nervosa. Não sei como ele reagirá.
Me arrumei e assim que entrei na cozinha vi Scorpius e Draco tomando café da manhã. Isso tem ficado frequente.
- Bom dia mamãe - disse Scorpius saltando da cadeira e vindo me abraçar.
- Bom dia meu lindo - falei para ele.
- Bom dia Alissa - disse Draco.
- Bom dia - respondi.
- Tio Draco estava falando sobre Hogwarts, não consigo acreditar que amanhã eu vou já vou para lá - disse Scorpius.
- Temos que arrumar suas malas - falei e me sentei ao seu lado na mesa.
- Tudo bem - ele disse e passou geleia de amoras na torrada.
- Sua mãe também adorava geleia de amoras... - disse Draco para Scorpius.
- É a minha favorita - disse Scorpius.
- Sabe Scorpius... precisamos falar com você sobre o seu pai - eu disse.
- Você gostaria de conhecer ele? - perguntou Draco.
- Sim... mas não sei se devo - disse Scorpius.
- Porque? - perguntou Draco.
- Eu sei que ele cometeu erros com minha mãe, não quero que ninguém a machuque - disse Scorpius.
Draco me encarou por longos segundos.
- Todos cometem erros filho. Mas é importante tomarmos cuidado para não magoar as pessoas - falei.
- Então nesse caso, eu gostaria de conhecer meu pai - disse Scorpius.
- Que bom Scorpius... você não sabe como fico feliz em saber disso - disse Draco.
- Porque tio Draco? - perguntou Scorpius.
- Filho... qual é o seu nome completo? - perguntei.
- Scorpius Burke Malfoy - respondeu ele.
- Sabe o nome completo do Draco? - perguntei.
- Não mamãe, qual é? - ele perguntou.
- Draco Lucius Malfoy - falei.
- Malfoy? Como eu? - perguntou Scorpius.
- Sim querido - falei.
- Isso quer dizer que... o tio Draco é meu pai? - perguntou Scorpius.
- Sim Scorpius... sou o seu pai - disse Draco - O que você acha disso?
- Eu... eu estou confuso, mas eu gostei - disse Scorpius com sua sinceridade implacável.
- Que bom que está feliz Scorpius - falei - Se você quiser, hoje você e o tio Draco podem ir até a casa dele... mas só se você quiser filho.
- Eu quero! Eu tenho avós? - perguntou Scorpius.
- Você tem uma avó Scorpius, o nome dela é Narcisa- disse Draco.
- Agora eu tenho duas avós! Vovó Ana e vovó Narcisa! E um pai! - disse Scorpius me abraçando - Obrigado mamãe, é o melhor ano da minha vida.
Sorri e Draco sorriu me olhando.
Quebra de tempo
- Mamãe? Voltei mamãe! Tios? Vovó? - chamou Scorpius entrando em casa com Draco.
- Oi meu querido! Como foi seu dia? - perguntou Ana.
- Tudo ótimo! Mas senti falta de vocês - disse Scorpius e me abraçou.
- Nós também sentimos sua falta Scorpius - falei - Vamos jantar?
- Vamooos! - disse Scorpius correndo para a cozinha.
Ana foi atrás me deixando sozinha com Draco.
- Como foi? - perguntei.
- Foi ótimo Lissa! Ele conheceu minha mãe e até me me chamou de pai - disse Draco sorridente.
- Que bom, fico feliz com isso - falei.
- Então eu já vou indo - disse Draco.
- Tudo bem - falei.
Draco se levantou e foi até a porta.
- Draco! Se quiser ficar para o jantar... - falei.
- Eu quero! Obrigado Alissa - ele disse.
Sorrimos e fomos para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência