Poção

691 37 1
                                    

Draco me beijou e logo nos virou na cama. Fiquei por baixo deitada e ele por cima passando a mão pelo menos corpo e deixando beijos entre minha mandíbula e pescoço.

Senti sua mão descer até minha saia e encostar em minha calcinha que logo foi colocada para o lado. Com dedos ele passeava pela minha intimidade me deixando cada vez mais maluca. Eu queria ele, eu quero ele agora.

- Draco... - gemi seu nome o que o fez meter dois dedos em mim.

Senti seus dedos vagarem por mim, seu beijo quente e lábios macios.

Draco se afastou e tirou seu cinto. Suas calças deslizaram por seu corpo e vi seu membro desenhado dentro da cueca.

- Eu quero te sentir Alissa Burke - ele disse e veio por cima de mim me beijando novamente.

Draco tirou seu membro da cueca e ainda me beijando deslizou a ponta pela minha entrada.

- Implore - ele disse.

- Por favor Draco, me fode - pedi.

Sem mais demoras Draco meteu em mim. Agarrei seus braços com força até me acostumar com seu tamanho.

Com calma Draco começou a se movimentar mas logo acelerou. Com uma mão ele abriu minha blusa e agarrou meu peito por cima do sutiã.

Fechei meus olhos para aproveitar a sensação que ele estava me proporcionando.

- Abra os olhos agora - ele exigiu.

Abri os olhos e Draco agarrou meu pescoço em forma de colar. Isso estava me deixando cada vez mais maluca.

Gemi seu nome mais uma vez e ele passou o polegar pelo meu lábio inferior. Abri minha boca e passei a língua por seu dedo. Logo me vi chupando seu dedo e Draco jogando a cabeça para trás de tanto prazer.

- Porra Alissa - ele gemeu me deixando arrepiada.

Draco pegou minhas pernas e colocou em seu ombro fazendo seu membro chegar mais fundo em mim.

Logo ele me virou de quatro e me puxou contra seu corpo.

O único som que dava para escutar eram nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando.

Draco pegou meu cabelo em forma de rabo de cavalo e puxou minha cabeça para trás. Senti ele me dar dois tapas na bunda enquanto metia mais forte.

- Caralho - ele gemeu novamente.

Ele levou seu dedo até meu clitoris e começou a massagear me deixando maluca.

- Eu vou... - gemi.

- Goza pra mim Alissa - ele disse e fiz o que ele mandou.

Gozei e minhas pernas ficaram bambas. Draco continuou metendo e batendo da minha bunda por mais alguns minutos. Mas logo senti seu líquido dentro de mim.

Draco se jogou do meu lado na cama e me puxou para perto.

- Preciso de uma poção anticoncepcional - falei para ele.

- Vou pegar e já te entrego - ele disse e deixou um beijo na minha testa.

Foi até o banheiro e depois se vestiu. Me deu um selinho e saiu do quarto.

Me levantei e fui tomar um banho. Após isso me arrumei e Draco voltou com a poção.

- Antes você não tomava as poções diárias?- ele disse.

- Tomava, parei nas férias - falei e tomei a poção do dia seguinte.

- Eu vou na frente - ele disse e saiu do quarto.

Percebi que as aulas da manhã já haviam acabado, então desci para almoçar.

Fui até meus amigos e me sentei ao lado de Hermione e Harry.

- Porque sumiu? - perguntou Chase.

- Acabei pegando no sono - menti.

- Entendo - disse Chase desconfiado.

Logo mudamos de assunto e depois fomos para as aulas.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora