Banco

540 30 10
                                    

Segunda-feira

Acordei e chamei Scorpius. Ele está bem animado com a ideia de ir para Hogwarts.

Look:

Após nos arrumarmos descemos para tomar café e depois seguimos para o Beco Diagonal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após nos arrumarmos descemos para tomar café e depois seguimos para o Beco Diagonal.

- Aonde vamos primeiro mamãe? - perguntou Scorpius.

- No banco. Preciso ver se está tudo certo com minha conta e depois vamos as compras - eu disse.

- Ebaaa - disse Scorpius.

Ao entrar no banco esbarrei com alguém alto.

- Desculpe - falei.

- Me desculpe - ele disse.

- Está tudo bem filho? - perguntei.

- Tudo mamãe - ele disse.

- Burke? Alissa Burke? - perguntou o homem.

Olhei para seus rosto e reconheci seu olhar. Meu estômago se embrulhou e eu engoli seco.

- Malfoy - cumprimentei.

- Caramba... quanto tempo - ele disse passando a mão no cabelo.

- É... - falei.

- Quem é esse rapazinho? - perguntou Draco.

- Eu sou Scorpius, Scorpius Burke - respondeu meu filho.

Draco olhou para mim e neguei com a cabeça, não quero que Draco saiba que é o nosso filho, e muito menos que Scorpius o conheça.

- Qual sua idade? - Draco perguntou.

- 11 anos - disse Scorpius.

- 11 anos... - repetiu Draco.

- Vamos filho, precisamos comprar seus materiais - falei e me virei puxando Scorpius.

- Ele vai para Hogwarts? - perguntou Draco.

- Eu vou... o senhor estudou lá? - perguntou Scorpius.

- Vamos Scorpius. Temos que ir - falei mais séria.

- Alissa, por favor - disse Draco.

Me abaixei na altura de Scorpius e passei a mão por seu cabelo.

- Espere ali dentro filho, eu já volto - falei e deixei um beijo em sua testa.

Caminhei até Draco que estava olhando para Scorpius.

- Olha só Draco, se você acha que vai conhecer ele, que simplesmente vai se aproximar dele, você está muito enganado - eu disse.

- Ele é meu filho Alissa - disse Draco.

- Não! Ele é MEU filho! - falei - Não pense que deixarei você se aproximar e magoá-lo como já fez...- falei.

- Não é como você está pensando. Nós precisamos conversar - ele disse.

- Não ouse se aproximar dele, não ouse procurá-lo. Caso você se aproxime demais eu irei sumir com ele novamente! E olha como ele está feliz, como ele aprendeu a viver sem um pai, olha como ele está contente de estudar em Hogwarts... não estrague tudo isso Malfoy - falei e me virei indo até Scorpius.

- Estou ansioso para saber para qual casa vou - disse Scorpius quando me aproximei.

- Serio? Para qual você acha que vai? - perguntei.

- Não sei... corvinal ou sonserina... você era da casa verde né mamãe? Assim como tio Chase e tia Luna - ele disse.

- Isso mesmo meu filho. Mas não importa para qual casa vai, tenho certeza que você vai se destacar em qualquer uma - eu disse e ele sorriu.

O elfo me chamou e me atendeu, pediu para me levar até meu cofre e eu assenti. Antes de ir olhei para trás e Draco ainda estava lá, admirando Scorpius.

Peguei na mão do meu filho e caminhamos em direção ao cofre.

Quebra de tempo

- Tio Chaseeee! Tia Lunaaa! Vovó Anaaaaa! - gritou Scorpius entrando na sala - Venham ver meus materiais e minha varinha!!

- Cadê? Eu quero ver!! - disse Luna se aproximando.

- Do que é sua varinha? - perguntou Ana.

- O que aconteceu Alissa? - perguntou Chase se aproximando e falando baixinho.

- Nada Chase - falei.

- Eu te conheço Lissa - ele disse.

Apontei com a cabeça para cozinha e andamos até lá.

- Esbarramos com Malfoy - falei.

- Que? Scorpius sabe? - perguntou Chase.

- Não! Claro que não! Eu não deixei que Draco falasse - eu disse.

- Tudo bem... mas você sabe que Draco vai querer se aproximar, certo? - perguntou Chase.

- Eu sei, mas deixei claro que se ele se aproximar demais eu irei sumir com Scorpius de novo - falei.

- Você faria isso? - perguntou Chase.

- Claro que não! Scorpius está feliz aqui, está animado com Hogwarts. Eu não tiraria essa felicidade dele e nem de vocês - falei - Mas Draco não sabe disso então tanto faz.

- Eu espero que fique tudo bem - disse Chase.

- Eu vou fazer ficar tudo bem - eu disse.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora