Autora
Vou resumir para vocês o que aconteceu na vida da Alissa 1 mês após a guerra.
1º Alissa, Chase e Luna fizeram provas para passar o sétimo ano.
2º Alissa contou tudo a madrinha que aceitou tudo super bem.
3º Todos se mudaram para uma casa na França, uma das mansões da família Burke, que agora é de Alissa.
4º Os três se despediram do trio de ouro, são os únicos que sabem onde eles estão.
5º Alissa não procurou Draco após a guerra, ela quer ele afastado de Scorpius, pois não quer que Draco o machuque da mesma forma que a machucou.
6º Alissa está fazendo faculdade de medicina bruxa enquanto Luna e Chase de professores. Luna de astronomia e Chase de poções.
E assim se acostumaram na França.
Já Draco é um caso complicado... seu pai foi preso pós guerra, o que facilitou a vida de Narcisa. Agora ela está livre da possessão de Lucius.
Draco por outro lado se isolou do mundo. Fez provas em casa para passar, e apenas fez porquê sua mãe implorou.
A vida dele mudou dos pés a cabeça. Ele fica trancado em seu quarto direto, bebendo e fumando.
Sua mãe procurou ajuda psicológica mas Draco não aceitou em nenhum momento.
Então Narcisa pediu a Blásio para visitar Draco...
Draco
- Draco querido, seu amigo está lá embaixo - disse minha mãe.
- Amigo? Quem? - perguntei.
- Blásio Zabini, ele está a sua espera - disse minha mãe saindo do quarto.
Levantei e me coloquei uma roupa decente. Desci as escadas e vi Blásio sentado no sofá.
- Olha quem ainda está vivo - disse Blásio se levantando para me abraçar.
- E aí cara - falei.
- Porque está sumido? - perguntou Zabini.
- Não tenho o porquê sair de casa - falei e me sentei em uma poltrona.
- Achei que você se casaria depois da guerra - disse ele.
- Como vou me casar se ela morreu? - perguntei já irritado bebericando meu copo de whisky.
- Quem morreu cara? - ele perguntou.
- Burke - falei.
- Ela não morreu! Ela ficou bem depois de ser atingida, Chase matou Mattheo. E depois da guerra ela te procurou, mas você havia sumido - ele disse.
No momento em que ele falou que ela está viva meu coração parou. Meu copo caiu no chão manchando o carpete e sinto ter perdido o ar.
- Porra! Eu vi Mattheo acertar ela, meus pais me falaram que ela havia morrido! Foi por isso que fugi com eles - falei me exaltando.
- Ela está viva Malfoy... mas não sei aonde ela está. Desde a guerra não vejo ela nem seus amigos. Acredito que ela sobreviveu porque o feitiço acertou o bebê - disse ele.
- Ela deve está na mansão Burke bruxa, preciso ir lá! Preciso encontrá-la - falei e peguei pó de flu na estante.
- Não é bom você ir agora, é melhor se acalmar antes- disse Blásio.
- Preciso vê-la, achei que ela estivesse morta! - eu disse e passei pela lareira.
Fui até a mansão e apenas elfos estavam lá. Deixei recados e bilhetes, procurei ela pelo mundo bruxo e pela Inglaterra inteira. Ela tinha sumido, ela sumiu...
Não vou desistir de procurá-la. Jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência