Vazio

696 42 9
                                    

Quarta-feira

Mais um dia de aula. Fiz minha rotina de sempre e agora estou com meus amigos na mesa da grifinória.

Logo fomos para a primeira aula: feitiços.

Ao passar pelo corredor observei Draco conversar com Astória e Pansy.

Passei de cabeça baixa para não chamar atenção, mas é claro que não consegui.

- Mestiça - chamou Pansy - Já está na hora de sair de Hogwarts não acha?

Revirei os olhos e continuei andando.

- Olha Pansy, ela nem consegue nos responder... tadinha - disse Astória.

Olhei para Draco e ele estava quieto.

- Imbecís - falei.

- Não vai falar nada Draco? - perguntou Astória.

- Fica quieta Astória - ele disse e eu sorri fraco.

Ele finalmente está me defendendo?

Astória e Pansy olharam confusas para ele, com olhar de julgamento.

- Não deem atenção para uma sangue sujo. Ela não merece nem um pingo de nossa atenção. Vadias sempre serão vadias - ele disse olhando para mim.

Ouvir ele dizer isso depois de ontem me magoa. Nem sei porquê ainda penso que ele pode ser diferente.

- Vadiazinha - disse Astória.

Sem nem pensar eu já estava apontando minha varinha contra sua garganta.

- Você não teria coragem - ela disse.

- Quer testar? - perguntei.

- Faça alguma coisa Draco! - exigiu Astória.

- Lembre-se que ela é uma mestiça nojenta - disse Pansy.

Logo me senti arremessada contra parede. Uma dor atingiu minhas costas e cabeça. Abri meus olhos e vi Draco ajudando Astória.

Ele me empurrou, ele me machucou e agora está ajudando ela. Desgraçado.

Draco me olhou e veio em minha direção. Senti seus anéis frios contra meu pescoço. Ele estava apertando tão forte que pude jurar que seus dedos estavam me queimando.

Lágrimas se formaram em meus olhos e Draco fechou os olhos tentando se acalmar.

- Vá para aula de uma vez - ele disse quase como um pedido de por favor.

Ele me soltou e corri para a aula. No corredor me ajeitei e pedi permissão para entrar. Me sentei ao lado de meus amigos e fingi que nada aconteceu.

Quebra de tempo

Após todas as aulas do dia eu já estava maluca. Minhas notas haviam abaixado, Draco um dia ficava comigo e no outro me tratava como lixo.

Percebi que eu já não estava tão próxima de meus amigos e percebi o tempo que perdi. Eu não era mais eu.

As luzes já haviam sido apagadas e todos já estavam dormindo.

Deitada na minha cama senti um vazio enorme preencher meu peito. Eu só queria meus pais, minha casa, queria um abraço de alguém que me amasse de verdade. Queria que ele me amasse.

Logo me senti sufocada. Não conseguia respirar. Corri para fora do quarto e corri pelos corredores de Hogwarts até o jardim.

Dei graças a Merlin quando começou a chover. Ajoelhei na grama enquanto as gotas de chuva me molhavam por inteira.

Eu não sabia mais se estava chorando ou se era apenas a chuva no meu rosto.

Eu não sabia mais se estava respirando ou se era apenas o vento.

Eu não sabia mais como continuar em Hogwarts. Isso me desgastou, está me desgastando desde o primeiro ano. Ele me desgastou e me deixou vazia.

Comecei a perceber que eu não ficava mais conversando com meus amigos por horas. Eu não sabia mais como eles estavam, e eles não sabiam mais meus segredos.

Percebi que perdi risadas, momentos, abraços e alegrias com eles. Eu simplesmente fiquei sozinha. Eu estou sozinha e não consigo mais continuar.

Abri meus olhos e lembrei que preciso ser forte. Preciso mostrar que estou bem, eu sou uma Burke. Eu sou Alissa Burke.

Me levantei e entrei no castelo novamente. Andei pelos corredor e logo entrei na comunal.

Percebi uma movimentação no sofá, escutei vozes e gemidos.

Peguei minha varinhas e lancei Lumus pra a luz se acender e foi aí que eu vi tudo de novo.

Draco sentado no sofá sem roupa. No sofá que eu costumava sentar e ler meus livros perto da lareira.

Astória beijando sua boca e desfrutando de seus lábios macios que um dia jurei que eram só meus.

Pansy chupando seu pau ajoelhada na sua frente. Olhei para a mesa de centro e um Whisky estava aberto. Draco segurava um copo com a bebida enquanto gemia.

Nenhum deles me percebeu aqui. Nenhum viu minhas lágrimas. Subi as escadas em silêncio.

- Alissa - disse ele - Quer se juntar a nós? - ele perguntou rindo.

Ele realmente fez isso? Ele realmente está me humilhando a esse ponto?

- Vai se foder - falei e subi as escadas enquanto escutava ele me chamar.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora