Me desculpa

830 42 39
                                    

Segunda-feira

Acordei sozinha em minha cama novamente. Luna estava se arrumando então fui até o banheiro fazer minhas higienes.

Após isso fomos para o café da manhã. Sentamos na mesa vermelha como sempre.

- O que aconteceu ontem Alissa? Você sumiu depois da festa - disse Chase.

- Só fiquei muito cansada... ressaca foi foda - menti.

- Passei o dia deitado na comunal também - disse Chase.

- Eu fui com o trio para Hogsmead já que vocês estavam mortos - disse Luna rindo.

- Na Dedos de Mel agora tem um doce novo... ele é em formato de borboleta - disse Hermione.

- Tem vários sabores, mas o melhor é de abóbora - disse Ron.

- Tem de amora também Alissa, você iria adorar - disse Harry.

- Podemos ir final de semana, o que acham? - perguntei.

- Ótima ideia - disse Chase.

Continuamos conversando até dar o sinal da aula.

Nos separamos do trio e fomos para a nossa primeira aula: transfiguração.

Ao entrar no corredor da sala de aula Cedric me chamou.

Olhei para trás e vi ele vindo em nossa direção. Meus amigos foram para sala e eu esperei Diggory vir até mim.

- E então? - perguntei.

- Você está bem? - ele perguntou.

- Estou sim - falei querendo cortar assunto.

- Ansiosa para as férias? - perguntou Diggory.

- Caramba... está chegando né? - falei.

- Depois das férias de duas semanas voltamos para hogwarts, ficamos por mais um tempo e depois acaba o quinto ano - ele disse.

- Está passando muito rápido - falei e algo no corredor me chamou atenção.

Cedric estava falando mas minha atenção se voltou para ele, Draco Malfoy.

Conforme ele ia passando com seus amigos pelo corredor ele me olhava com fogo nos olhos, raiva e fúria.

- Acho melhor irmos para aula - falei para Cedric mas não deu tempo.

- Qual é a sua Diggory? - perguntou Draco se aproximando.

- Oi? - perguntou o lufano.

- Que porra você tá fazendo com ela? - perguntou Draco.

- Estamos conversando Draco - falei.

- Não perguntei para a puta mas sim para o imbecil - disse Draco.

Encolhi meus ombros e abaixei meu olhar envergonhada.

- Reveja seu vocabulário Malfoy e nunca mais chame Alissa disso - disse Cedric.

- Que se foda! Que os dois se fodam! - gritou Draco.

Malfoy me encarou enquanto Pansy dava risada e olhava Cedric e Blásio com o olhar baixo como sempre.

- Para a aula agora porra - sussurrou Draco no meu ouvido.

Continuei com a cabeça baixa e entrei na sala sem dar explicações ao lufano.

- O que aconteceu? - perguntou Luna.

- Escutamos alguém gritar - disse Chase.

- Draco implicando como sempre - falei e observei o loiro entrar na sala me olhando.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora