Festa na comunal

895 57 65
                                    

Bati na porta e ele abriu me puxando para dentro do quarto.

- Ai! - reclamei da forma que ele me puxou.

- Você não pode ficar na porta do meu quarto! Quer que alguém veja porra? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Desculpa - falei e ele se aproximou de mim.

- Já ficou sabendo sobre a festa de amanhã? - ele perguntou.

- Já sim, Chase contou - falei.

- Não quero que vá - ele disse.

Olhei para ele confusa, esperando ele completar a frase e dizer que é brincadeira... mas não aconteceu.

- Não entendi Draco - falei.

- Você não vai. Não é lugar para você Alissa, terá bebidas e cigarros - ele disse se encostando na porta.

- Então podemos fazer alguma coisa juntos. Talvez ver as estrelas ou sei lá - sugeri e Draco soltou uma risada fraca.

- Querida, eu irei a festa - ele disse.

- Você vai e eu não posso ir? - perguntei indignada.

- Já expliquei que não é lugar para você - ele disse.

- E é lugar para você? - questionei - A claro, entendi, quer ficar longe de mim.

- Você está ficando maluca Alissa. Só não acho que seja adequado para você - ele disse.

- Não entendo - falei e me sentei na cama.

- Querida... - ele disse vindo se sentar ao meu lado - Eu só quero te proteger dessas coisas ruins... entende?

Draco passou a mão pelo meu cabelo e logo desceu até meu rosto segurando em meu queixo e me virando para ele.

Seu toque me deixa fraca, seus cuidados e preocupações comigo me deixam com o coração acelerado.

- Tudo bem - falei e sorri fraco.

Draco me puxou para cima dele deitando na cama. Me abraçou e deixou um beijo no topo da minha cabeça.

Logo dormi em seu peito.

Quebra de tempo

Acordei em meu quarto. Draco sempre faz isso.

Eu durmo no quarto dele e depois ele me deixa aqui. Não sei como, mas ele sempre faz.

Hoje é sábado e não sei como contar para Luna e Chase que não irei para a festa. Eles estavam tão animados...

Como hoje acordei tarde, já está quase na hora no almoço. Levantei e fui tomar um banho.

Após isso acordei Luna e li um pouco do meu livro até a hora do almoço.

Encontramos com Chase e fomos almoçar na mesa grifinória com o trio.

- Vai rolar mesmo a festa na comunal de vocês? - perguntou Ron.

- Vai... pena que é só para sonserinos - disse Luna.

- Que exclusivos - disse Hermione.

- Nem se preocupem, eu também não vou - falei.

- Que? - perguntou Luna.

- Porque? - perguntou Chase.

- Sei lá, só vai ter bebidas, cigarros e provavelmente drogas. Eu não gosto dessas coisas - falei bebericando meu copo de suco.

- Nada disso! Eu e Chase vamos, você vai também! - disse Luna.

- Não tem a opção não ir - disse Chase.

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora