Já que estou sozinha em pleno domingo, decidi estudar um pouco.
Levantei da cama, me arrumei, peguei meus materiais e sai em direção a um bom lugar para estudar.
Decidi ir até o jardim já que a maioria dos alunos foram para Hogsmeade.
Me sentei embaixo de uma árvore e abri meu livros.
Quebra de tempo
Logo começou a escurecer e esfriar, então decidi subir para a comunal.
Estava passando as masmorras quando fui parada.
- Cansou de estudar? - perguntou Draco surgindo na minha frente.
- Estava me observando? - perguntei.
- Não, mas imaginei que estivesse fazendo isso. Suas notas caíram desde o ano passado... imaginei que quisesse recuperar - ele disse.
- Não me irrita Malfoy - falei e continuei andando.
- Estou falando sério Alissa, você precisa voltar a ter as notas de antes - disse ele.
- E quem é você? Meu pai? - perguntei.
- Não seja arrogante - ele disse.
- Eu sei que minhas notas caíram, e isso aconteceu porquê você destruiu minha saúde mental ano passado. Mas fique tranquilo, já estou bem melhor - falei e entrei na comunal.
Me sentei no sofá e não vi mais Draco.
Quebra de tempo
- Oi Lissa - disse Luna se aproximando do sofá.
- Oi Luna - falei.
- Boa noite Alissa - disse Chase.
- Boa noite - falei e eles se sentaram perto de mim.
- Já está sabendo sobre você-sabe-quem? - perguntou Luna.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Estão dizendo que ele está de volta, e que quer acabar com Hogwarts - disse Chase.
- Voldemort está vivo? - perguntei.
- Não diga o nome! - repreendeu Chase.
- Se acalmem, é só um nome - falei.
- Mas talvez ele seja perigoso mesmo, talvez ele possa invadir Hogwarts - disse Chase.
- Ele não conseguiria, não é? - perguntou Luna.
- Talvez sim, tudo depende das forças dele e dos seus comensais - falei.
- Talvez Dumbledore fale sobre isso no jantar de hoje que na verdade já está prestes a começar - disse Luna.
- Vamos Alissa? - perguntou Chase.
Olhei para os dois, meus dois antigos melhores amigos e resolvi dar mais um chance a amizade. Na verdade não sei o porquê me afastei.
- Vamos - falei e levantei.
Fomos até o grande salão e nos sentamos juntos na mesa da grifinória.
- Oii Alissa, sentimos sua falta - disse Hermione.
- Como você está? - perguntou Harry.
- Estou bem, tentando recuperar minhas notas. Mas e você Harry, como está com a notícia que está se espalhando? - perguntei.
- Bem ele não está - disse Ron.
- Só estou confuso, espero que sejam apenas boatos mentirosos - disse Harry.
- Queridos alunos - suspirou Dumbledore - Temos algumas notícias se espalhando por aí... Pelo o que sabemos Voldemort está morto sim, mas não temos como saber de onde surgiu essa notícia terrível. Peço a todos compreensão e se souberem de algo, que venham falar comigo ou com algum professor - disse Dumbledore - Bom apetite.
E assim as comidas apareceram e nós comemos.
Quebra de tempo
Passar esse tempinho com meus antigos amigos me deixou feliz. Não sei o porquê me afastei deles... eu só queria esquecer o ano passado e nisso inclui eles.
Agora estou no meu quarto pronta para dormir.
Quebra de tempo
- Acorda Burke - sussurrou uma voz no meu ouvido.
- Hm? - murmurei sem querer abrir os olhos.
- Eu cheguei, acorda - disse a voz.
Abri os olhos e vi os cabelos castanhos de Mattheo na minha frente.
- Bom dia - falei - Que horas são?.
- Falta uma hora para o seu despertador tocar - ele disse.
- Porque veio tão cedo? - perguntei.
- Queria te ver antes das aulas - ele disse e eu sorri.
- Deita comigo - pedi e abri espaço.
Mattheo tirou os sapatos e terno, abriu a camisa e tirou a calça na minha frente. Nunca tinha o visto assim... no máximo sem camisa.
Observei seu volume na cueca e senti alguns calafrios correrem pelas minhas costas.
- Vai olhar por muito tempo ou posso me deitar? - ele perguntou.
- Vem logo - falei e ele veio.
Me ajeitei em seus braços e deitei em seu peito.
- Alguma novidade? - ele perguntou.
- Surgiram boatos de que Voldemort está vivo e quer dominar Hogwarts - falei.
- E o que você acha disso? - ele perguntou.
- Acho que é mentira... mas se for verdade, espero que fique tudo bem com Hogwarts e minha madrinha - eu disse.
- Entendi... - ele disse.
- E você? O que acha disso? - perguntei.
- Sei lá... não seria tão terrível se as trevas ganhassem desta vez - disse Mattheo.
Encarei seu rosto tentando decifrar se era sério ou brincadeira. E como sempre não consegui, então preferi aceitar como brincadeira.
- Eu vou dormir mais um pouco - falei.
- Te acordo quando for necessário - ele disse e eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência