Segredo

981 58 80
                                    


Duas semanas se passaram desde tudo o que aconteceu com Malfoy.

Atualizações:

1º Evito estar perto, sentar perto e até mesmo olhar para a direção dele. Não quero mais me aproximar de nenhuma forma.

2º Eu contei a Luna, Cedric e Chase sobre o que aconteceu. Sim, para o Cedric!

3º Diggory entendeu pelo o que eu passei e o trauma que eu criei. Então ele disse esperar o tempo que for, enquanto isso, podemos ser amigos.

Quarta-feira

Já estamos tomando café da manhã. Peguei mais uma torrada e me arrisquei olhar para a mesa verde.

Vi Astória Greengrass dando em cima de Draco e ele correspondendo o flerte.

Eles pareciam estar se divertindo. Um rindo do outro.

Malfoy olhou na minha direção e sua expressão mudou. De alegre foi para vazio.

Por um longo tempo pareceu estar apenas eu e ele no grande salão trocando olhares confusos.

Astória deu um beijo na bochecha dele e eu voltei atenção para meus amigos.

- O que foi Lissa? - perguntou Chase baixinho para mim.

- Ele - falei.

Chase entendeu e olhou para a mesa verde. Logo voltou atenção para mim e passou a mão pelo meu braço.

- Não liga. Ele é um otário - disse Chase tentando me reconfortar.

Engoli seco e decidi ir até o banheiro passar uma água no rosto.

- Eu vou até o meu dormitório e encontro vocês na aula - falei para meus amigos.

Sai pelas portas do salão e fui em direção a comunal da sonserina. Subi para meu quarto e entrei no banheiro jogando água fria no meu rosto.

- Droga! Eu tenho que esquecer ele! - falei para mim mesma.

Sai do quarto e desci para a comunal. Maldita hora que desci.

- Ora ora, vejam se não é a mestiça - disse Draco.

Continuei andando como se nada importasse.

- Aonde pensa que vai? - disse Pansy.

- Fique aonde está! - disse Draco.

- Vem cá vem - disse Astória.

Continuei andando até a porta da comunal.

- Eu disse para ficar aqui sua putinha de merda! - gritou Draco vindo com raiva até mim e me prendendo contra a porta.

- Para Draco - pedi baixinho.

- Implore - ele sussurrou.

- Me deixe sair! - gritei.

Pansy e Astória soltaram uma risada fria enquanto Draco analisava meu rosto.

- Sabe o porquê você tem tanto medo de mim? Porquê você é uma mestiça nojenta! Que tem a merda de sentimentos por mim - ele gritou enquanto as meninas riam.

- Eu tenho sim - falei pegando a varinha da minha capa - Sinto ódio! Eu te odeio Draco Malfoy! Aguamenti!

Lancei o feitiço contra Draco e ele se afastou. Aproveitei o momento e sai correndo pela porta e depois pelo quadro.

Eu odeio ele! Odeio mais que tudo nessa porra de mundo!

Fui para as minhas aulas do dia e Draco só apareceu na segunda aula.

Quebra de tempo

Não estou conseguindo dormir então peguei meu livro da coleção After e desci até a comunal.

Me sentei em frente à lareira e abri meu livro em certa página.

Não posso te prometer que não vou te magoar outra vez, mas prometo que irei te amar até morrer. Sou uma pessoa terrível, não te mereço, mas espero que você me dê mais uma oportunidade de voltar a ganhar a tua confiança em mim. Eu arrependo-me da dor que te causei e sei a dor que te causei. Te amo para sempre

- Hardin

Essa é a carta que o Hardin fez para Tessa no livro que estou lendo, ou seja, a carta que o rapaz manda para a mocinha.

De repente me assustei ao olhar para o sofá ao lado. Vi uma figura com roupas pretas e cabelo claro. Os braços apoiados no joelho me observando ler.

- O que é isso? - perguntei.

- Lissa... Alissa... eu não sei - ele disse.

- O que não sabe? - questionei.

- Eu não sei o por qual motivo faço essas coisas... na verdade sei - ele disse e suspirou.

- Não estou entendendo - falei.

- Meu pai nunca me deixaria namorar com uma mestiça. Entende? - ele disse.

- E isso te deu motivo para fazer o que fez comigo? - perguntei.

- A aposta foi só uma ajuda para mim. Com ela consegui ficar com você, sem que ninguém me julgasse por você não ser sangue-puro - disse Draco.

- Então você está dizendo que só aceitou fazer a aposta pois seria um motivo pra conseguir ficar comigo? - perguntei.

- Foi o que eu disse - ele falou e se levantou vindo até meu lado - Eu quero uma segunda chance.

- Uma segunda chance do que? - perguntei pensando no meu livro.

- Uma segunda chance de mostrar que não sou o monstro que você viu - ele disse.

Fechei meu livro e me ajustei no sofá olhando para ele.

- O que quer fazer? - perguntei.

- Namora comigo, mas namora comigo em segredo - ele disse.

- Eu serei seu segredo? - perguntei incrédula.

- Só por enquanto, só até eu conseguir convencer meu pai Alissa - ele disse.

- Tudo bem - falei e Draco me olhou com um sorriso diabólico.

- Não vamos transar hoje. Prove que consegue ficar comigo não só pela transa - falei e me levantei do sofá.

- Você é tentadora Alissa - ele disse me olhando de cima a baixo.

- Boa noite Draco - falei.

- Boa noite Alissa.

Subi para meu quarto e calma aí! Eu estou namorando? Eu estou namorando em segredo com o Draco Malfoy?

Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora