Quarta-feira
Acordei e fiz minha rotina matinal. Após isso sai do meu quarto.
- Por Merlin! Quase me matou de susto - falei para Mattheo.
- Bom dia para você também Alissa. Apenas vim te buscar para tomarmos café da manhã - disse ele.
- E por qual motivo? - perguntei.
- Eu sou a pessoa mais próxima que você tem aqui - ele disse.
- E eu a mais próxima que você tem - falei enquanto descíamos as escadas.
- Talvez - ele disse.
- Você nunca fala sério? - perguntei.
- Talvez - ele disse.
Eu revirei os olhos e ele deu risada. Saímos da comunal e fomos em direção ao salão principal.
Luna
Ontem combinei com Chase de esperarmos Alissa descer para tentarmos nos aproximar dela de novo.
Então acordamos cedo e sentamos no sofá para esperá-la. Logo vimos ela descendo as escadas com o novo aluno, o tal do Mattheo.
Ela nem reparou em nós, nem olhou em volta. Apenas desceu as escadas e saiu para as masmorras com ele.
- Te falei que não iria adiantar - disse Chase.
- Não vou desistir e você também não - falei.
- Ela não quer nossa amizade Luna - ele disse.
- Ela só está... mal e confusa - falei e seguimos para fora da comunal.
Alissa
Quebra de dias
Se passou uma semana e nada demais aconteceu.
Atualizações:
1º Luna, Chase e o trio tentaram se comunicar comigo. Mas no máximo um oi.
2º Não falei mais com Draco. Trocamos alguns olhares mas nada além disso.
3º Mattheo virou um amigo. Acabei contando sobre o que realmente aconteceu no ano passado e ele odiou. Além disso, rolaram alguns flertes.
Hoje é sábado e eu estou sentada na biblioteca lendo. Mattheo não costuma passar os finais de semana em Hogwarts então fico sozinha.
- Alissa? - chamou uma voz.
- Oi? - respondi.
Escutei passos vindo para o final da biblioteca e logo vi Draco.
- Você se aproximou muito de Mattheo - ele disse.
- Talvez - falei.
- Você está sarcástica como ele - disse Draco - Ele não é tão bonzinho como você pensa Alissa.
- Engraçado você falar isso - falei folheando meu livro.
- Estou falando sério. Ele é praticamente um... sociopata - sussurrou Draco.
- E como sabe disso? - perguntei.
- Eu só sei. E sei que ele pode acabar te machucando Lissa - disse Draco.
- Tão engraçado você falar isso - eu disse.
- Pare de ser assim! Porra Alissa, não complica - ele disse.
- Você perdeu o direito de opinar sobre mim quando me traiu e me estuprou - falei e fechei meu livro com força.
- Caralho! Eu te pedi perdão - gritou Draco.
- Perdão não anula a dor e angústia que você me fez sentir - falei.
- Por favor Alissa, se não quiser ficar comigo pelo menos não fique perto dele - pediu Draco com tom de súplica.
- Ele é meu único amigo no momento - falei.
- E o Chase? A Luna? - ele perguntou.
- São pessoas do passado assim como você - falei e me levantei para sair.
- Ele é perigoso Alissa, Mattheo é praticamente um sociopata - disse Draco.
- Falando de mim Malfoy? - perguntou Mattheo entrando na biblioteca.
- Veio mais cedo? - perguntei.
- Consegui vir antes para te ver - disse Mattheo.
- Isso é loucura - disse Draco.
- Não se meta Malfoy - disse Mattheo.
- Calma Mattheo - falei me aproximando dele.
- Eu me meto sim! Você vai machucar ela porra! - gritou Draco.
- Não mais que você! - Mattheo avançou se aproximando de Draco - Você a destruiu, machucou e a fez se sentir péssima! Você não imagina a vontade que eu tenho de te matar por tê-la feito chorar caralho!
- Você contou tudo para ele? - suspirou Draco.
- Contou sim, e eu só não te mato agora porquê prometi para ela que não ia fazer nada - disse Mattheo.
- Porra! Porque contou Alissa? - perguntou Draco.
- Ela confia em mim imbecil - disse Mattheo.
- Está sendo sincero com ela? Ela sabe de tudo? - perguntou Draco.
- Cale a boca Malfoy, ela sabe de tudo que é necessário - disse Mattheo.
Draco balançou a cabeça em forma de reprovação.
- Você não tem noção do perigo que ela pode correr porra! - gritou Draco.
- Chega! Chega disso! Vamos Mattheo - falei puxando o braço dele.
Saímos da biblioteca e fomos até meu quarto. O caminho foi feito em silêncio, não entendi o que aconteceu mas sei que vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência