O trabalho

701 45 11
                                    

Já se passou mais de uma semana desde que cheguei em casa.

Basicamente passei eles na biblioteca e no jardim. Estou esperando a resposta da minha carta para Draco sobre o trabalho.

Minha carta foi enviada na quarta-feira e estou até hoje esperando a resposta. Escrevi mais ou menos assim:

Draco Malfoy, precisamos fazer o trabalho sobre a poção Morto Vivo.
Eu pensei em fazer as pesquisas e você por em prática. Dessa forma não precisaremos  nos encontrar antes das aulas.

Ass: Alissa Burke

Hoje é domingo e falta apenas uma semana para entregarmos o trabalho.

Se Draco não responder, irei fazer tudo sozinha e alertar Snape sobre.

Desci para jantar com minha madrinha.

- Querida, chegou uma carta para você. E pelo jeito não esperam a resposta pois a coruja já se foi - disse minha madrinha.

- Obrigada madrinha - falei pegando a carta da mão dela.

Estava com o selo DM, óbvio que é do Draco. Deixei ela ao lado da mesa e me sentei.

- Não vai ler? - perguntou ela.

- Mais tarde - falei e comecei a me servir.

Quebra de tempo

Após o jantar subi para o meu quarto e tomei um banho. Depois me deitei e peguei a carta para ler.

Alissa Burke,

Vamos fazer o trabalho juntos na minha casa. O endereço está atrás deste papel. Te espero na segunda-feira após o almoço.

Ass: Draco Malfoy

Droga! Vou ou não vou?

Se eu não for ele vai contar para Snape que não colaborei. Se eu for vou passar o dia lá fazendo um trabalho... eu vou.

Quebra de tempo

Segunda-feira.

Acordei tarde então tomei um banho e desci para almoçar com minha madrinha.

- Madrinha, eu tenho que sair hoje para fazer um trabalho - falei.

- Tudo bem, mas vai ser aonde? - ela perguntou.

- Na mansão dos Malfoy's - falei.

- Se cuide minha querida - ela disse.

Subi para meu quarto e me arrumei.

Look:

Look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Too Late Onde histórias criam vida. Descubra agora