Draco
Minutos antes da comunal
O jantar começou bom e se transformou em péssimo!
Assim que chegamos no salão procurei ela mas não a encontrei. Então me sentei com meus amigos na esperança dela aparecer.
E ela apareceu. Não com o mesmo sorriso, na verdade ela não estava sorrindo. Não estava com os olhos brilhando, eles estavam vazios.
Ela veio diretamente para a mesa da sonserina e se sentou afastada de todos. Olhei para a mesa vermelha na qual ela costumava sentar com os amigos. Luna, Chase e o trio de ouro estavam lá, olhando para ela esperando algum sinal ou apenas um olhar... mas não receberam assim como eu não recebi.
Dumbledore começou a falar e ela estava distraída... distraída até o diretor falar sobre um novo aluno.
- Teremos um novo aluno, bom, todos os anos temos porém desta vez ele entrará diretamente no 6º ano. Pode entrar Mattheo Marvolo - disse o diretor.
Senti minha pele ficar mais pálida do que é, ele não pode estar em Hogwarts! Não pode ser ele!
Olhei novamente para Alissa e ela estava encarando Mattheo, seus olhos acompanhavam cada passo dele.
Torci para ele não se juntar a sonserina mas é óbvio que ele tem essência de cobra e ambição. Ele caminhou até a mesa e ficou na diagonal de Alissa, encarou ela e piscou fazendo-a sorrir fraco.
Isso só pode ser brincadeira!
Quebra de tempo (momento na comunal)
Tentei sair ao mesmo tempo que Alissa mas a perdi, quando percebi ela já havia ido então segui até a comunal com meus amigos.
Pedi para sentarmos no sofá perto da lareira, o sofá que Alissa e seus amigos costumavam ficar.
Fiz isso porquê talvez assim eu consiga atenção dela. E acho que funcionou...
Ela entrou na comunal depois de uns minutos e parou ao lado de Luna e Chase, os três estavam olhando para nós.
Alissa começou a andar em nossa direção, finalmente vou falar com ela depois de tanto tempo.
Eu e meus amigos ficamos em silêncio esperando ela falar alguma coisa ou dar algum sinal. Mas ao invés disso ela se inclinou para a mesa de centro, pegou um livro e se virou subindo as escadas deixando todos sem entender.
Logo Blásio, Goyle e Crabbe voltaram a falar sobre Mattheo. Luna e Chase estavam eufóricos conversando, obviamente estavam falando sobre Alissa.
- O que você acha Draco? - perguntou Blásio me tirando dos meus pensamentos.
- Sobre o que? - perguntei.
- O novo aluno do nosso ano - disse Goyle.
- Não se metam com ele, se possível fiquem longe - falei e me levantei.
Andei até Luna e Chase e os interrompi.
- O que aconteceu com ela? - perguntei.
- Talvez você tenha sido tão babaca que ela deixou de ser quem era - disse Chase com raiva.
- Calma Chase... - disse Luna - Não sabemos se é por isso mesmo.
- Ela está se afastando da gente Luna! Ela trocou de quarto para não ficar perto de Luna, está sentando na mesa da sonserina para ficar longe de mim! Ela está se afastando de todos e isso começou quando você entrou na vida dela porra! - gritou Chase.
- Não seja imbecil e pare de gritar comigo - falei.
- Não fui eu que estuprei ela - disse Chase em tom baixo apenas para eu escutar.
Minha visão ficou turva pela raiva que senti e quando percebi já havia socado a cara dele.
Chase estava caído no chão mas se levantou para me bater também. Ele acertou um soco na minha mandíbula mas acertei outro em seu peito fazendo ele se afastar.
Olhei em volta e todos estavam prestando atenção em nós.
- Acabou a brincadeira, cuidem de suas próprias vidas porra! - gritei para os alunos que estavam nos olhando e na mesma hora todos fingiram não estar vendo.
Arrumei meu terno e sai da comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Late
FanfictionEssa história é baseada em Hogwarts mas com alguns personagens que eu criei. Contará a história de Alissa, uma menina mestiça que entra em Hogwarts e acaba tendo problemas. ⚠️ Hot ⚠️ Gatilhos ⚠️ Violência