A mudança
Depois de muitas lágrimas derramadas, aqui estou eu, em um aeroporto esperando um avião para partirmos a Nova York.
Sim decidimos que iríamos para lá encontrar o grande "Tony Stark", não irá ser fácil.QUEBRA DE TEMPO/
Aqui estamos nós, Nova York.
Estamos indo a um apartamento que alugamos no Queens, tinha que entrar no nosso orçamento, planejamos que logo após chegarmos iríamos arrumar empregos, até porque não é porque viemos encontrar um pai rico que preciso depender dele, aliás isso irá ajudar nas contas do apartamento.
Tia Adelaide me matriculou essa semana em uma escola, cujo o nome eu não faço ideia, não paro para prestar a atenção nessas coisas.
---------------------------------
-Tia estou subindo, arrumarei meu tão escolhido quarto, ta uma bagunça.-Ok, só não desça muito tarde para jantar a viagem foi cansativa.
Disse Tia Adelaide-Tabom.
----------‐-----------------------
NO QUARTONossa, não podia imaginar o quão bagunçado e desorganizado isso está,levarei bastante tempo para arrumar essa bagunça.
--------------------------------
20:45Bom o guarda roupas era a minha última coisa a arrumar então, posso fazer isso amanhã, estou cansada e com preguiça, isso já não é mais novidades.
NA COZINHA
-Tia,tiaaaa.
-Aqui em baixo, na cozinha, preparando o jantar.
Disse Adelaide.-Quase terminando o meu quarto, falta só o guarda roupas ou pesadelo, tem muita roupa.
-Amanhã você começa sua aula, não levante atrasada e nem durma tarde senhorita Violeta.
Disse Adelaide.-Você sabe que eu sempre levanto atrasada, é um dom, que eu acho que só eu tenho.
-É, mas pode deixar que se você acordar atrasada amanhã, eu te acordo todos os dias e você não quer isso Violeta.
Disse Adelaide.-É ok, isso sou o bem ameaçador.
-------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO5:30
Acordo com o belo despertador tocando, depois da ameaça da minha tia não me atrevo a acordar tarde.
Me levanto tomo meu banho, faço o necessário, coloco algo não tão bonito mais confortável, não vou a escola pra agradar ninguém.
Desço para tomar meu café.6:15
-Bom dia tia.
-Bom dia querida, ansiosa para escola.
Disse Adelaide.-Não, nem um pouco, amigos novos, vida nova, um tédio.
Aliás esconder oque eu sou, eu do que eu posso fazer é chato.-Não fica assim, vão ser muito bom para você novos amigos e amigas, ares novos Violeta.
Disse Adelaide.-Ok, pretende me levar no meu primeiro dia?
-Sim, ainda falta alguns papéis sobre sua matrícula para assinar.
-------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO6:50
Já chegamos na escola, olhares nada discretos, cochichos são ouvidos e risadinhas também, não gosto disso, minha vontade é de perguntar se á algum problema, mas minha tia está ali é irei leva uma grande bronca.
Bom chegamos na secretaria, e fomos atendidas super bem.
Peguei a chave do meu armário, os horários das minhas aulas.
E a primeira aula era álgebra, não tinha algo pior do que álgebra.
------------------------------------
Estou aqui na frente da sala, atrasada pelo visto, fiquei um tempo na secretaria, então tenho umas boas desculpas de que sou aluna nova.Um professor baixinho me abriu a porta, com uma cara nada boa.
-Aluna nova por isso o atraso, estava na secretaria.
-Ok, entre sente ao lado do Parker.
Disse o professor.-Se apresente a turma.
Disse o professor.-Bom, eu sou Violeta Brins, e vim de Washington.
-Eu sou o professor Júnior.
Disse o professor.
----------------------------------
QUEBRA DE TEMPODepois de uma longa aula chata de álgebra, era hora livre.
- Meu nome é Peter e esse é meu amigo Ned, bom você é nova aqui, e não tem ninguém pra sentar junto então, se quiser pode sentar com agente.
Disse Peter.-Oi, sou Violeta como vocês ouviram na aula, sento com vocês sim.
---------------‐--------------------
Bom, estamos aqui no refeitório, sentamos junta a uma garota chamada MJ e que pelo jeito também é amiga deles.-Garota estranha, prazer Michele, mas pode me chamar de MJ.
Disse a garota.-Am,oi sou a Violeta, sou nova na escola e na turma.
-O que vocês vão fazer hoje a tarde podemos sair para algum lugar hoje.
Disse Ned.
- eu tenho estágio com o senhor Stark, então não vou poder ir.
Disse Peter.Ele disse na hora errada, eu estava tomando um gole do meu suco que foi parar no lugar errado, acabei me agasgando, e no momento todos da mesa se assustaram.
-Violeta, tá tudo bem?
Disse Peter.-To, tô sim, o suco só foi parar no lugar errado.
Dei uma risada sem graça pelo acontecido, aposto que todos acharam estranho.
Bom depois desse belo acontecimento temos aula.
--------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
Hành độngMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...