30

89 7 0
                                    

Abro os olhos, mas logo os fecho pela claridade que está o quarto. Mas os abro novamente tentando me acostumar com a claridade.

-Onde estou?
Perguntei a quem quer que seja.

-Olá senhorita Stark, vejo que acordou.
Disse um senhor de meia idade com uma prancheta na mão.

-Como está se sentindo?
Perguntou ele.

-Com bastante dor.
Digo tentando me acomodar na cama.

-Você sofreu algumas fraturas e um corte, mas nada muito grave.
Disse ele anotando algo em sua prancheta.

-Onde eu estou?
Pergunto novamente.

-Você está em um hospital senhorita.
Disse ele.

-Irei chamar seu responsável.
Disse saindo da sala.

Apenas parei para observar o tanto que eu estou horrível, com areia pelo corpo todo e alguns cortes e fumaça espalhadas pelo corpo. Acabo que não percebo a presença de um certo ser na sala.

-Você saiu sem minha permissão, se meteu em uma missão suicida, e....
Começou, mas eu não deixei que ele terminasse.

-Eu sei, mas eu não poderia o deixar na mão, vi que era tudo muito sério, e não é como se eu tivesse morrido.
Digo olhando para as minhas mãos, já que não tenho coragem o suficiente de olhar em seus olhos.

-Mas poderia ter morrido, foi suicida, Pensou no que sua mãe diria se estivesse aqui?
Perguntou ele.

-Ela... ela diria para seguir minha intuição.
E com isso ele se calou por alguns segundos.

-Tive medo de que algo terrível tivesse acontecido com você.
Disse ele passando as mãos pelos cabelos em forma de nervosismo.

-Mas não aconteceu, não foi nada planejado, Peter tinha certeza de que algo iria acontecer e ele estava certo esse tempo todo, você foi apenas teimoso o suficiente, para não perceber que ele estava certo.
Disse o olhando.

-Não fui teimoso, Peter é um adolescente, poderia ter matando pessoas e se matado e a culpa cairia sobre mim, que estava sendo seu responsável Violeta.
Disse ele.

-Apenas tomei uma decisão, que não o colocaria em risco, e pelo visto também coloquei voce em risco.

-Você não nos colocou em risco, fomos porque decidimos ir, tomamos decisões e essa decisão foi nossa.
Disse me deitando de vez na cama.

-O plano dele era roubar oque vocês tinham tomado dele.
Disse,as não dando tempo para que ele respondesse.

-Ele me disse algo que... que de certa forma, não parecia mentira.

Ele parou no momento em que disse isso, e passou a me ouvir atentamente.

-Ele disse que você chegou a tudo isso.
Digo fazendo gestos.

-Como ele.
Digo terminando.

-Oque me leva a juntar os pontos.

-Você mechia com algo do tipo?
Perguntei.

O mesmo estava intacto.

-Seu avô, construía armas, e com isso ele criou as INDUSTRIAS STARK, armas projetadas para serem letais.
Disse ele explicando.

-Após sua morte eu assumi a empresa e continuei com isso.
Disse ele.

-Após um acidente e um acontecimento, decidi fechar a produção de armas, e hoje em dia você já sabe com oque mechemos.
Disse ele terminando a história.

-O Abutre tinha um certo ódio ao falar de você, acho que pelo motivo de você ser algume famoso, com dinheiro e muito mais.
Disse fechando os olhos e lembrando de suas falas.

-Peter?
Perguntei.

-Oque!?

-Como o Peter está?

-Foi ele que te trouxe e que me avisou que você estava aqui e pela cara do pirralho estava realmente preucupado.
Disse colocando as mãos dentro de sua calça.

-Todos estão realmente preocupados com você.

-Eu estou bem, com dor mas bem.
Disse dando uma risada.

-E antes que fale mais alguma coisa, eu arrasei lá, apesar de ter apanhado um pouco.
Digo me achando.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Algumas horas depois, estava na nova Torre dos Vingadores ao Norte, era enorme e havia um local de pouso para o Jato e isso era extraordinário.
O médico tinha me prescrito alguns remédios para que o corte em meu braço não infecciona-se.
Dentro da torre, era muito espaçosa por sinal, maior do que da antiga torre. Não havia ninguém porém logo avistamos Pepper se aproximando com um olhar preucupada me vendo com o braço enfaixado e alguns pequenos cortes espalhados pelo corpo.

-Antes que fale qualquer coisa, papai já me deu um belo sermão.
Digo suspirando.

-Não ia dizer nada.
Disse ela segurando meu rosto entre suas mãos me analisando.

-Eu sei que estou acabada Pepper, preciso de um banho.
Digo a olhando.

-Vamos, te levarei ao seu novo quarto.
Dissenme puxando pela mão.

-Pepper meu braço.
Disse gemendo de dor.

-Ah querida, desculpe.
Disse ele pedindo desculpas pelo ato.

Fomos andando até um corredor que Pepper descreveu que levaria até os quartos e pra resumir, não decorei muita coisa do caminho apenas queria um banho e minha cama.

Assim que chegamos em uma porta bastante bonita, que por sinal devia ter custado mais que a torre. Adentramos o quarto, era bastante grande, havia todas as minhas coisas, mas havia duas portas que uma eu adivinho ser o banheiro, mas e a outra.

-Pepper, essa porta seria...
Disse a incetivando a dizer.

-Essa é a porta do closet Violeta.
Disse ela andando em direção da mesma.

-Venha, vou te mostrar.
Disse ele me dando sinal para que eu a seguisse até o closet.

Ao abrir a porta minha boca se transformou em um O gigante, era magnifico, as cores do  closet eram roxo e branco assim como meu nome Violeta, combinava comigo e estava encantada com aquilo, ali concerteza seria um lugar predileto.

-Gostou?
Perguntou Pepper.

-Achei tudo muito lindo.
Disse dando um sorriso singelo.

-Seu pai tem bom gosto.
Disse dando a volta e saindo do closet.

-Tenho que ir, vou resolver algumas coisas na empresa, qualquer coisa chame Happy.
Disse Pepper saindo do quarto.

-Preciso de um banho.
Digo olhando a minha situação atual.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora