Havia acabado de chegar a SHILD, todos os agentes estavam agitados mas não parecia nada com oque me preocupar, todos com seu devidos serviços, mais a frete avisto Hill que conversava com um agente que eu não fazia ideia de quem era.
-Hill, todos estão agitados houve alguma coisa?
Perguntei para a agente assim que cheguei perto da mesma.-Nossos agentes encontram agentes da HIDRA, infiltrados na SHILD.
Disse ela.-Estamos tentando tirar alguma informação de alguns deles, mas sem sucesso.
Disse ela cruzando os braços olhando para alguns agentes que passaram a nossa frente apressados.-Tenho que ir, treinamento e escola, cansativo.
Digo andando em direção a sala de reuniões.
Assim que entro vejo todos os Vingadores sentados a grande mesa redonda a frente.-Diria que está parecendo um velório só pelo silêncio que está aqui.
Digo vendo a expressão que todos ali continham.-Senhorita Brins.
Disse Fury, fazendo sinal para que eu me juntasse a mesa.-Com todos da equipe aqui, posso começar a reunião.
Começou Fury.-Como alguns já sabem, alguns de nossos melhores agentes, descobriram que haviam agentes infiltrados na SHILD. Suspeitamos que já estavam aqui a um tempo, levando importantes informações, até mesmo a localização da base.
-Mas isso é irrelevante por agora. Tenho uma missão para vocês na Rússia. Voces irão trazer de volta o "CAJADO DE LOKI", captamos um sinal, e localizamos a base onde a HIDRA está instalada.
-Mais informações sobre a missão, está nessa pasta, onde contém arquivos sobre tudo que precisam saber.
Disse Nick Fury terminando seu discurso.Todos estavam atentos, papai fazendo piadas até em um momento desses, e eu, lascada pelos simples motivo de já ter faltado a escola por duas semanas, e faltaria mais essa. Minhas notas são extremamente boas, mas não as faltas complicam muito.
Me apressei em mandar mensagem para Peter explicando o motivo de minha falta, não nos víamos a um tempo já que estou faltando muito, me fazendo com que só pudesse mandar mensagem avisando.-Ei estou falando com você.
Disse meu pai estalando os dedos em meu rosto.-Estou pensando em quanto estou lascada.
Disse o olhando diretamente.-Pelo que?
Perguntou e com um saco de batatinhas fritas na mão, parando ao lado de Bruce o oferecendo um pouco, e o mesmo aceitou.-Faltas.....notas não ajudam quando faltas complicam.
Digo o motivo de minha preocupação.-Eu avisei que essa era uma vida que eu não queria para você.
Disse ele com certo deboche na voz.Apenas revirei os olhos em resposta, mesmo com tudo isso, não me arrependeria tão cedo de entrar para SHILD, eles são tão importantes para Nova York, para o mundo, mesmo sabendo que há pessoas que ainda assim nos odeiam, há pessoas que nos amam. Sempre soubemos que, não é possível salvar milhões de pessoas, sem que alguém sai ferido ou morto, há consequências, os Vingadores salvam o maximo de pessoas que conseguem, a pessoas que morreram por defenderem seus filhos, amigos, são considerados verdadeiros heróis, mas grande parte dos que sobreviveram culpam a equipe por suas mortes.
Após voltar ao mundo real, onde todos conversavam entre si, me levanto da cadeira, chegando mais perto de meu pai, pegando suas batatinhas fritas indo parar do outro lado da sala.
-Ei isso é meu, me devolve agora pirralha.
Disse meu pai indo ao baile encontro.-Era, não é mais.
Digo saindo de seu caminho.-Estou com fome, sai é meu.
Digo o empurrando levemente com apenas uma mão e erguendo o pacote de batatinhas com a outra.Levemente irritado, e eu jurava o ter visto soltando fumaça pelos ouvidos.
Logo após a confusão, todos começamos uma longo conversa sobre a missão.HORAS DEPOIS
Todos estavamos no Jato, onde todos já estávamos uniformizados, só esperando o exato local e momento para prosseguirmos com a missão dada.
Depois de alguns minutos, Clint informou estarmos chegando no local.
Estava frio, o uniforme ajudava um pouco já que esquentava, mas a floresta estava realmente muito gelada mas procurei não ligar e me concentrar na missão.
Após andar alguns minutos avistamos a base, com alguns agentes a frente, logo todos estavamos atacando.Assim que chego dois agentes começaram a atirar, mas ligo faço uma barreira não por muito tempo mas o suficiente para que eu conseguisse o atingir em cheio, não queria usar somente magia, mas colocar em prática tudo que aprendi.
Dando um murro em uma agente que vinha a minha frente fazendo com que a mesma voltasse cambaleando para trás, mas não o suficiente para a mesma agregar, correndo a mesma veio irritadissima me acertando um soco na boca do estômago, me derrubando no chão, mas consegui mesmo do chão a puxar pelas pernas subindo em cima da mesma e batendo e sua cabeça fortemente, fazendo com que a mesma desmaie.-Olha a boca Stark.
Disse Steve.Não tinha prestando a atenção sobre oque Steve havia meu pai calar a boca, estava tão concentrada que nem mesmo escutei.
Após Natasha falar alguma coisa meu pai falou algo no ponto.-Ninguém vai ligar o fato do Capitão ter falado "OLHA A BOCA"?
Perguntou seu pai indignado.-Saiu sem querer.
Disse Steve se defendendo.-Vamos focar na missão, oque estamos procurando mesmo?
Perguntei assim que os dois pararam de falar.-O cajado de Loki, que está exatamente localizado dentro da base, mas há uma barreira nos impedindo de passar, suponho que seja o cajado.
Disse meu pai, tentando localizar um ponto mais fraco para que pudéssemos passar.-Achei!
Disse ele.
Assim que ele conseguiu quebrar a barreira, meu pai se encarregou de pegar o cajado fazendo com que adentrassemos a base rapidamente, mas fui atingida por alguma coisa muito rápida, me fazendo ser jogada na parede que ali havia.-Caraio.
Digo me levantando e colocando a mão nas costas, que doíam pelo impacto com a parede.Ando mais a frente vendo uma ruiva, que também continha magia, fazendo algo que não sei explicar, mas Natasha, não se movimentava, a ruiva estava tão distraída que simplesmente não me viu.
Não deixei barato, oque ela estava fazendo com Nat, a joguei longe com magia fazendo com que ela caísse do outro lado do corredor.-NAAÃO.
Gritou uma pessoa, um garoto, que parou em frente a ruiva caída.-Você está bem?
Perguntou o garota a ruiva.A mesma concordou se levantando.
-Natasha, acorda, vamos, não é possível dormir de pé, vamos.
Digo estrelando os dedos em sua cara, assim como meu pai tinha feito comigo.Com um pouco de magia, fiz com que ela levitasse, oque me ajudaria a leva-la mais facilmente.
O garoto é a garota olhavam aquilo atentamente.
Mas para evitar que os mesmos fizessem algo, fiz uma barreira roxa, levando Nat dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...