Treinando com a Viúva Negra
Ainda na sala esperando o lanche chegar, mexendo em meu celular, uma voz falou meu nome levei um baita susto, acabei caindo do sofá, ouvindo uma risada, já sabendo quem era.
-Não tem graça pai.
Disse um pouco brava, mas quando senti a dor no meu tornozelo, quando falhei tentando levantar, esqueci que estava com raiva, e ainda por cima meu celular foi parar do outro lado da mesinha de centro.-Merda!
Disse com uma careta de dor.-Você está bem?
Perguntou meu pai preocupado.-Ótima, gosto de torce o tornozelo.
Disse sarcástica.-Vou pegar gelo.
Disse meu pai.-Não precisa, o lanche que pedi, está para chegar, busque para mim.
Ele me olhou.
-Ahhh, por favor, você me deu o susto, e por causa do susto torci meu tornozelo.
Pedi com uma cara de gato de botas.-Sexta-feira me avise quando o entregador chegar.
- Sim, senhor Stark.
Disse Sexta-feira.Ele foi até a cozinha, pegou um pano e gelo, trouxe até a mim e me entregou.
-GELADO,geladoo.
-Senhor Stark, a entrega chegou.
Disse Sexta-feira.Peguei o dinheiro das minhas economias, da mesada que tia Adelaide me dava todo mês.
-Toma, esse é o dinheiro da entrega.
-Não.
Disse isso indo até o elevador.-O que mas esse é o dinheiro...
Não terminei, pois a porta do elevador se fechou.
---------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPODepois de dez minutos a porta do elevador se abriu, Tony passou por ela, com meu lanche e meu refrigerante.
-Você usou o seu dinheiro, já conversamos sobre isso hoje, toma.
Disse entregando o dinheiro que era para pagar a entrega.-Você é minha filha e vai aceitar isso, minha torre sua torre, agora é minha filha tem que se acostumar com isso, daqui uns anos as Empresas Stark será sua e sem mais discussão.
-Mas...
-Sem mais discussão Violeta.
Disse meu pai.
------------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOLogo após acordar, usei minha magia para disfarçar a dor ou diminuir, deu certo, aprendi esses truques com tia Adelaide, ela vive falando que eu vivia caindo e me machucando.
Vou até o banheiro, tomo um banho quente, coloco uma calça legging, uma blusinha fina, um moletons cima e um tênis.
-----------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPO
Desci a pequena escada que dava até a sala, chegando todos estavam tomando café da manhã.-Bom dia.
-Bom dia.
Disseram todos em uníssono.-O tornozelo, como está?
Perguntou meu pai.-Melhor, foi uma torcida de leve.
Sentei junto a eles na mesa, peguei um prato e servi um pedaço de bolo.
-Te café, bem forte sem açúcar?
Perguntei e todos me olharam.-O que?!
-Aqui querida.
Disse Pepper me entregando o café.-Obrigada Pepper.
-Iremos treinar, logo após o café violeta.
Disse Romanoff.-Ok, Romanoff.
-------‐-----------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOComo hoje decidi não ir á escola, começaremos o treino agora pela manhã, é aqui estou eu, numa sala de treino com uma das melhores agentes, tomara que eu não saia daqui com um braço quebrado.
-Começaremos com socos.
Disse Natasha.-Aqui, comece.
Disse, pendurando um saco de pancadas.-Dê socos precisos, análise tudo em sua volta, precisa focar na pessoa em sua frente e tudo ao seu redor.
Disse Natasha.-Ok, focar em volta e na pessoa, em volta e na pessoa.
Dito isso, comei sei a dar socos, não sabia se eram precisos.-Mais forte.
Disse Natasha.-Começaremos assim, depois começaremos uns exercícios.
Disse Natasha.-OQUE!!.
Gritei.-Precisamos, manter o corpo em forma, para começarmos a luta corpo à corpo.
Disse Natasha.Comecei a socar o saco com mais força, comecei a respirar calmamente, foquei somente no saco de pancadas e ao meu arredor, como se não ouvesse mais ninguém na sala.
-Muito bom, agora iremos fazet alguns exercícios.
Disse Natasha.-Quero vinte flexões.
Disse Natasha.-Sou sedentária.
Disse isso me inclinando no chão, para começar a fazer as flexões.
Fui contando.-Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove e vinte, meu Deus, estou morta.
Disse isso me jogando no chão.-Quero dez pulos chinelos agora.
Disse Natasha.-Acabei de terminar as flexões, espera aí me dá um descanso, sou novata.
-Por isso tem que se acostumar, levante, dez pulos chinelos.
Disse Natasha.-Ta.
Levantei, comecei a fazer os pulo chinelo.-Depois disso quero cinco voltas por aqui e encerraremos por hoje, amanhã começaremos logo após o alongamento a luta corpo á corpo, encinarei também a segurar uma arma, facas, já que precisará de treino encontrei por completo.
Disse Natasha.-Ok.
Ela disse tudo isso enquanto eu dava a terceira volta pela sala.
-Quatro........e...........cinco......acabou, acabou.
-Tome um banho.
Disse Natasha.- Sim senhora.
Disse isso fazendo a posição de soldado.-Vai logo garota.
Disse ela rindo de leve.
---------------------------------------------------
QUEBRA DE TEMPOAcho que foi sorte, não ter começado o combate corpo á corpo, iria sair com um braço quebrado, não sou boa nisso, mas sou boa em aprender, aprendo as coisas rápidamente.
Aprender a manusear meus poderes, bastou algumas dicas e algumas semanas de treino.
Agora nesse exato momento estou tomando um banho.
Saio do banheiro, entro no closet, coloco um conjunto de moletom é um tênis.
Saio do quarto e vou até a sala que dar a até a cozinha, pego algo para comer uma maçã.-O que eu posso fazer agora.
Disse isso em voz alta, logo levando um susto com a voz de Steve Rogers atrás de mim.-Romanoff pegou pesado com você?
Perguntou Rogers.-Não, claramente não Rogers.
Disse isso dando uma leve risada.-O único que me chama assim é o Stark.
Disse Steve.-Em minha defesa, eu não sabia disso, é o meu segundo dia aqui.
Disse levantando os braços em rendimento.Ele deu uma risada.
-Bom tenho que ir a SHILD, tenha uma boa tarde senhorita.
Disse Rogers saindo.-Você sabia que é muito educado?!.
Perguntei de forma retórica.-Ah, você é da época em que homens eram cavalheiros.
Disse isso sarcásticamente.Ele só deu uma leve risada.
-----------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch: The Journey
ActionMeu nome é Violeta Brins, minha mãe se chamava Katharine, ela já não está mais ao meu lado. Atualmente moro eu Washington D.C., com minha tia Adelaide. Logo após completar meus 18 anos, minha tia se viu na obrigação de entregar algo que era de minha...