25

113 10 0
                                    

O dia passou corrido na torre dos Vingadores, todos estavam "Aflitos" com algo que certamente não poderiam contar.
Hoje voltarei para escola, estava com saudades de todos Ned, Mj e Peter, fazia tempo que não falava com eles, devia estar preocupados, não dou notícia faz muito tempo.
Natasha está ensinando alguns golpes a mais, que será eficiente em caso de extrema nessecidade.
Meus poderes uso somente em urgência, não prático muito, tenho medo de machucar alguém da torre.
Tia Adelaide ligou pela manhã, ficou preucupada já que não ligava havia um tempo.
Estou em meu quarto, enrolada em meus pensamentos, deitada olhando para o teto branco.
Já havia me arrumado para escola, estou acordada faz um tempo, sem conseguir dormir levantei para me arrumar, estou aqui deitada olhando para o teto faz exatamente 45 minutos.
Todos na torre estão dormindo, aliás são 6 horas da manhã, a única acordada.
Após longos minutos de reflexão, pego minha bolsa já indo para a cozinha tomar meu café da manhã, hoje Happy iria me levar, Tony me proibiu de ir a pé sozinha, Happy me levaria pra onde eu fosse.
Sem nem perceber chego na cozinha, havia o ser que eu menos queria ali.

-Bom dia Rena desmiolada.

-Dia humana.

Disse isso sem nem se importar com a minha presença.

-Acordado a essa hora.
Disse sentando-me na mesa.

-Humanos tendem a levantar tarde, asgardianos não.
Disse ele tirando seu jornal da cara e me olhando de canto de olho.

-Humanos tendem a levantar cedo sim, para seus compromissos.
Disse isso dando uma mordida em minha maçã.

Loki apenas revirou os olhos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Na escola

Chegando em frente á escola, parei para observar a movimentação e claramente estava muito movimentado. Todas estavam me olhando ou pelo menos a grande maioria. Olhando ao redor acabo vendo Peter chegando com Ned e acabo de ir ao encontro deles.

-Oi!
Digo com um sorriso no rosto.

-Oi.
Dizem em uníssono.

-Desculpa por deixar vocês sem minha notícias, e por não ter avisado.
Digo tirando o sorriso do rosto.

-Vamos ir á lanchonete onde MJ trabalha depois da escola, lá contarei tudo que tem acontecido.
Digo diretamente.

-S/n, está tudo bem, sabemos que você teve seus motivos.
Disse Peter calmamente.

-Mas queremos saber eles, quer dizer, você salvou alguém com seus poderes?Algum inimigo atacou você, e você teve que se esconder?Voc....

-Respira Ned, vou contar após a aula.
Digo dando um leve risada pela ação de Ned.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Estávamos no pátio, Ned estava contando suas possíveis teorias sobre mim.

-Perceberam que o Flash fica cada vez mais irritante.
Digo assim que o observo enchendo o saco de Pedro.

-Nunca deixou de ser, ele merece outro soco daqueles que você deu nele, aquele foi o soco do ano.
Disse Mj dando uma risada sendo acompanhado por Ned e Peter.

-Sinceramente foi mesmo, mas não queremos outra suspensão por um belo soco dado em Flash.
Digo suspirando segundo de um riso .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Andando após a aula, estávamos em direção a lanchonete onde Mj trabalha.
Já chegando sentamos no banco da bancada.

-Vou começar por onde eu fui embora sem dar explicações.
Disse assim que sentamos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

-Isso foi demais.
Disse Mj assim que terminei de contar tudo.

-Não vão dizer nada? Ned..Peter?
Digo.

-Irado.
Disse Ned.

-Poderia ter contando antes, poderíamos ter ajudado.
Disse Peter.

-Eu sei, mas foi tudo tão derrepente, foi como se não desse tempo de avisar.

-Mas entendemos você.
Disse Mj, Peter e Ned concordaram.

-Meio que estou me entendo com Tony, é difícil as vezes falar "Pai" mas, está fluindo normalmente.
 
Após a nossa longa conversa, ficamos conversando coisas muito aleatórias.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Na torre Stark

Chegando na torre acabo que por esbarrar e Happy.

-Olá Happy.
Digo sorrindo.

-Senhorita Stark.

-Já discutimos sobre isso Happy.
Digo um pouco brava pelo Senhorita Stark .

-Hábito.
Disse dando um sorriso.

-Esta desculpado Happy.

Dito isso vou em direção ao elevador já apetando no número do andar aonde se encontra todos da torre.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Assim que o elevador mostra indícios que cheguei ao andar discado, saio dele dando a visão da sala, aonde ninguém se encontra.

Para avisar que acabo de chegar, vou até a oficina onde provavelmente Stark deveria estar.

-Sexta-feira, pode abrir.
Digo assim que chego na porta da oficina.

A porta se abriu dando visão da grande oficina de meu pai.

-Olá.
Digo.

-Aqui!
Disse meu pai do fundo da oficina.

Ando até lá vendo-o cheio de graxa.

-Está realmente acabado, precisa de um banho.
Digo assim que o vejo.

-Obrigada pela sinceridade FILHINHA.
Disse ele com sua famosa irônia e sarcasmo.

-Chegou tarde, já conversamos sobre os seus horários, não quero você andando sozinha quero Happy junto a você, ou eu vou te obrigar a andar com seguranças na sua cola.
Disse Stark, com seus braços cruzados e com sua sobrancelha levemente erguida.

-Demorei um tempo há mais, pois precisava explicar meus grandes motivos de várias coisas que aconteceram nesses últimos dias á Mj, Ned e Peter.
Digo após ele dar sua palavra.

-Sem mais atrasos ou colocarei seguranças na sua cola e não vou voltar  na minha decisão.
Disse.

-Está bem, já vou indo, preciso de um banho e um belo de um sono.
Digo me virando e saindo.

-NÃO ME ESQUECI, QUERO HAPPY JUNTO A VOCÊ EM TODOS LUGARES.
Disse ele.

-Está bem pai.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora