23

117 11 1
                                    


Já se faziam cinco horas que todos haviam saído da torre, possivelmente todos estariam na SHIELD, estou entediada em meu quarto aqui na torre, não posso sair até amanhã, que é simplesmente o dia que irei voltar a escola, reencontrar meus amigos Ned, Peter e MJ.
Estou com saudades deles, preciso contar oque estava realmente acontecendo, até porque fui embora sem nem avisá-los.
Não pretendo sair do meu tão querido quarto, sabendo que Loki está na torre justamente comigo, irei evitar o máximo sair.
Estou começando a ficar preucupada todos saíram sem o mínimo aviso de que iriam sair e sem nenhum sinal de que vão chegar cedo.

-Jarvis?

-Senhorita Stark, em que posso lhe ajudar?
Perguntou Jarvis.

-Pode me dizer onde todos estão?

-Todos saíram para uma reunião na SHILD, senhorita Stark.
Disse Jarvis.

-Sabe que horas eles voltaram?
Perguntei.

-Senhor Stark, não me disse o horário em que todos chegariam.
Disse Jarvis.

-Obrigada pela informação Jarvis, e eu já disse para não me chamar de Stark.

-Entendido.
Disse Jarvis.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

QUEBRA DE TEMPO

Depois de passar algumas horas entediantes, decidi sair do bentido quarto estava entediada e com fome. Caminhando em passos lentos fui em direção a cozinha.
Após virar um último corredor, desci uma escadinha, e logo á frente estava a cozinha.
Andando até a geladeira peguei um pedaço de bolo, colocando um pedaço em um prato, fui preparando um café forte.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Após o meu café, optei por assistir alguma coisa na TV.
Assisti alguns filmes que estavam em cartaz e todos eram muito bons.
Olhando em meu celular vi que tinha se passado três horas e nenhuma pessoa da equipe tinha chegado ainda, estava estranhando, após uma reunião todos optão por voltar para torre por estarem cansados.
Decidi mandar uma mensagem para Tony, ainda é meio estranho chamar ele de pai, mais irei me acostumar.
Estava tão concentrada em meu aparelho celular que não observei alguém se aproximando e certamente seria a pessoa que estava tentando evitar.

-Oque está fazendo pequena Misdgardiana?
Perguntou Loki que devia ter surgido do além.

-Meu Deus!
Disse após ter tomado um susto.

-De sinal que está chegando perto de uma pessoa da próxima vez Rena ambulante.
Disse olhando debochadamente para ele, que já me olhava com fúria após a palavra Rena.

-Sua Misdgardiana insolente, me respeite eu sou um Deus.
Disse ele com fúria.

-Um Deus que está passando sua sentença com as pessoas que odeia, e certamente irá ter que se acostumar.
Disse isso voltando a mexer em meu celular.

-Você irá me pagar por isso pequena insolente.
Dito isso, voltou em direção aos corredores.

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora