42

48 1 0
                                    

Como se fosse a primeira vez, esse filme, não consigo me lembrar de quantas vezes eu assisti. E se você está se perguntando oque aconteceu...logo após o episódio no laboratório, fui obrigado a fica no quarto e só sair após melhorar, sem sair da torre.

DOIS DIAS DEPOIS

-Oque!Não, não quero, não vou.
Digo pela milésima vez no dia.

-Querida, é só uma entrevista.
Disse Pepper tentando me convencer a subir junto a meu pai.

-É, eu vou subir lá, e exibir o meu lindo charme igualmente a ele?
Não tinha nenhuma graça na pergunta, mas Pepper levou a sério, já que o ato era realmente o que meu pai fazia.

-Só seja você mesma, é apenas uma entrevista, você é filha dele, você consegue.
Disse me empurrando para o palco.

-Tá de sacanagem.
Digo baixo o suficiente para que ninguém mais escute.

As pessoas simplesmente pararam de conversar, como se eu fosse o centro das atenções, e realmente era, já que Tony Stark revalara uma filha, UMA FILHA. Aquilo era apavorador, a cada batimento do meu coração, era como se o ar faltasse, como se tudo ao meu arredor sumisse, até mesmo as pessoas. Me concentrado em minha respiração, me mantendo atenta a minha frente, para que não tropeçasse e caísse na frete de todo mundo, e me sentando na poltrona a frente ao lado de meu pai, que estava com uma garrafa de água em sua mão. E essa foi o resto da noite, PAVOR.

HORAS DEPOIS

-Não vou nunca mais, não me chame mais para isso, você vai sozinho.
Digo pulando de bruços em minha cama, com meu pai parado e encostado na batente da porta olhando e sorrindo divertido com a situação.

-Ta rindo doque, eu não vi graça.
Digo olhando para trás.

-Nada, não vá dormir tarde, boa noite.
Disse ele saindo, mas voltando logo em seguida, me dando um beijo na testa.

-Ta doente?
Pergunto estranhando o ato.

-Sou seu pai, acho que é isso que país fazem.
Disse ele saindo e fechando a porta.

Estranho, ESTRANHO era tudo que estava acontecendo, essa palavra definia tudo que está acontecendo e o que está por acontecer.
Acordo do transe recebendo uma ligação de um número desconhecido por mim.

LIGAÇÃO

-Violeta?!
Gritou alguém do outro lado da linha.

-É, Sim.
Digo sem entender nada.

-Sou eu, tia Adelaide, presciso que me escute, volte até a nossa casa, procure no sótão, algo que não demonstre valor a vista, mas que por dentro a um grande segredo, você corre perigo minha pequena Não.....Não....N.

-Oque você está fazendo sua louco, me dê isso aqui, com quem estava falando.

E simplismente desligaram a ligação.

-Mas que merda aconteceu, droga, droga.

Tentei por várias vezes ligar no número novamente, mas só dava fora de área.

-Oque não demonstraria valor, mas que por dentro sim!
Digo pensando alto, no que seria, mas nada realmente vinha em mente.

Precisava voltar a Washington, mas não hoje. Saio do quarto para o jantar, e assim que abro a porta dou de cara com Steve, caindo os dois no chão.

-Merda.
Digo em cima de Steve.

Steve não obteve reação, mas parecia envergonhado, acho que era muito educado da sua época não cair em cima de mulheres.

Witch: The JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora